Publicada em 22 de abril de 2018

Surpreendente o bom gosto observado em cada detalhe do Bangalõ. Janelas, cortinas, acessórios, ducha do banho...
Café da manhã perfeito, uso de manteiga em vez de margarina, ovos de capoeira, açú
car demerara....
Restaurante serve pratos deliciosos, como Frutos do Mar na chapa, Peixada Pernambucana...

Dica de quarto: No caso de 05 adultos, sugiro o Bangalô Família
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Maria Das Graça... M
Cris B, Proprietário do(a) Bangalôs do Gameleiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de julho de 2018

Sua avaliação é muito importante para nós! A satisfação dos nossos clientes é a nossa motivação para crescermos e melhorarmos cada vez mais! Muito obrigado e esperamos poder recebê-la mais vezes em breve!

Publicada em 11 de abril de 2018

O Bangalôs é um lugar espetacular... um lugar onde com certeza quem vai não quer ir embora, a área externa e localização (área verde + praia) são incríveis, muito próximo a igrejinha e as piscinas naturais de Carneiros... café da manhã maravilhoso (farto e delicioso) e restaurante excelente (parabéns pelo manjericão fresco em tudo...rs)... o atendimento das equipes de hospedagem e restaurante ótimos... as acomodações são muito aconchegantes... difícil descrever minha hospedagem... um lugar que está na minha lista de retorno...

Hospedou-se em: março de 2018

Agradecemos sua avaliação e elogios. Para nós é uma imensa satisfação poder proporcionar momentos especiais, pensamos em cada detalhe com este objetivo.
Seja sempre bem-vinda ao paraíso.

Publicada em 3 de abril de 2018

Ho avuto la fortuna di passare un fine settimana in questo piccolo angolo di paradiso!!
Un luogo davvero speciale.....tranquillo, bellissimo, circondato dalla natura, .....servito e riverito da personale gentilissimo e di grande simpatia.
I bungalow sono molto puliti, spaziosi e, pur rimanendo molto semplici, sono dotati di ogni confort.
CONSIGLIATISSIMO!!!!!!!!!

Eu tive a sorte de passar um fim de semana neste cantinho do paraíso!!!
Um lugar realmente especial ..... tranquilo, lindo, cercado pela natureza,....servido e reverenciado da uma equipe muito gentil e muito agradável.
Os bangalôs são muito limpos, espaçosos e, tambem permanecendo muito simples, estão equipados com todo o conforto.
ALTAMENTE RECOMENDADO!!!!!!!!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Ficamos encantados com sua avaliação detalhada, certamente irá ajudar muitos hóspedes que procuram uma viagem romântica/ tranquila. Nosso maior objetivo é proporcionar momentos inesquecíveis, assim como descreveu tão bem.
Esperamos que voltem em breve!

Publicada em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada oferece tudo de bom, quarto simples e rústico mas limpo (o colchão já está desgastado-necessário troca urgente), café da manhã sensacional, lugar paradisíaco e excelente lugar para desfrutar a linda atmosfera e vista do local.
O único senão (por isso não dei nota máxima) é que apesar das instalações na praia serem excelentes, a expriguissadeira é horrível, tem um pau no meio das costas tornando o relaxar impossível. Também a briga para acertar a temperatura do chuveiro - pelando ou natural gelada necessita revisão
Seria altamente recomendável uma revisão nestes itens.
Se revisarem, voltaremos!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Cris B, Proprietário do(a) Bangalôs do Gameleiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de abril de 2018

Muito pertinente suas colocações. Estamos providenciando os colchonetes para as espreguiçadeiras, como tem uma única posição que não incomoda quando comprei não havia percebido esse importante detalhe . Quanto ao chuveiro e a cama também já estamos providenciado os ajustes. Esperamos tê-los de volta e uma estadia sem problemas. Obrigada pela avaliação.

Publicada em 24 de março de 2018

Lugar incrível, contato com a natureza e os quiosques a beira mar são paradisíacos. Chegamos para ficar um dia somente, deveríamos ter ficado mais. Após o término da diária, podíamos permanecer nos bangalôs, eles oferecem toalhas e chuveiros.
Os preços, se comparados com outros resorts similares, não são tão salgados. Minha esposa teve um "contratempo" com um caldinho de camarão que comeu por lá, mas - segundo ela - nem isso foi capaz de desabonar o lugar.
Dica: Acorde cedo e tome café da manhã duas vezes. Vai ser uma boa economia durante o almoço.

Dica de quarto: O Apartamento "A" tem duas redes na varanda.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Muito obrigada pelos elogios e pela avaliação mas recomendo que da próxima vez reserve um pouquinho do estômago para provar nossas delícias no almoço e no jantar você não vai se arrepender!