Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Trip.com
Orbitz.com
eDreamsUS$ 143
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 16 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Nota 10. Super indico.
Atenção, boa hospitalidade e organização. E sem contar no lugar lindo e confortável. Recepcionista Tainá super competente, tendo soluções para tudo. Atendimento restaurante com equipe atenciosa, se destacando o Gilvanildo. Agradecemos a todos que compõem a pousada praia dos carneiros. Com certeza voltaremos mais vezes!

Data da estadia: maio de 2021
Mário Veras, Gerente geral do(a) Pousada Praia dos Carneiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2021

Prezado Igor
Foi um prazer recebê-los aqui. Sua avaliação é muito importante para nós! A satisfação dos nossos clientes é a nossa motivação para crescermos e melhorarmos cada vez mais! É muito importante recebermos seus comentários e com isso nos esforçaremos cada dia mais para atender nossos hóspedes com excelência. Esperamos poder recebê-los mais vezes em breve!

Publicada em 16 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Estadia maravilhosa, quarto com vista linda e hotel super limpo com todos os cuidados para o covid. No hotel dispõe do serviço de massagem, perfeita. Sem falar do atendimento da recepcionista Tainá.
O café da manhã é bem completo para todos os gostos.

Prezada Rayanne

Publicada em 10 de maio de 2021

Pousada espetacular, com bangalô super confortável e área de lazer e refeições integradas!!! Área de praia com lounges aconchegantes interagem com a deslumbrante vista do mar da praia dos carneiros…..

O atendimento de todos os funcionários simplesmente é fantástico, super atenciosos, educados, prestativos, dignos de elogios diariamente!!!!

Nos sentimos abraçados e acolhidos pelo lugar, que mistura a natureza do campo com a brisa do mar!!!

Somos de Garanhuns, e já conhecíamos a praia dos Carneiros e o Bora Bora!!!

Bebidas super geladas e drinks exuberantes, e a gastronomia nota mil, todos os pratos são deliciosos!!!

Lugar calmo e tranquilo, e que

Voltaremos em breve com certeza!!!!

Todos estão de parabéns

Prezado Luiz

Publicada em 10 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é maravilhosa, o espaço, limpeza, organização e serviços são impecáveis. O lugar é lindo e muito bem localizado. O banho de mar é uma delicia.
Os funcionários são todos excelentes, com um grande destaque a Sheila que nós recepcionou divinamente, ao pessoal do restaurante, o Rogério, Tainá, Júnior e o Roberto que tornaram nossa estadia ainda mais especial.
Só temos a agradecer a todos por ter tornado nossa comemoração ainda mais incrível.
SUPER RECOMENDO!

Prezados Renato e Fabiana

Publicada em 4 de maio de 2021

A pousada é muito maravilhosa, agradável, aconchegante. Equipe muito atenciosa, comida deliciosa, sem falar do visual. Beira mar, foi o que mais gostei. Muito perto da igrejinha e ótimo para fazer uma caminhada. Super recomendo.

Prezada Maria