Preços mais baixos para sua estadia
Destinia.com
Orbitz.com
Travelocity
eDreamsUS$ 138
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 29 de abril de 2021

Estivemos nesta agradável pousada que tem uma natureza e área externa exuberante! destaco as excelentes pratos servidos no restaurante! todos estavam muito gostosos e super bem servidos ! (alguns pratos individuais servem bem 2 pessoas) o metre Rogerio foi sempre muito atencioso e deixo aqui meus elogios sinceros a ele!

A área de praia da pousada é maravilhosa gazebos bem estruturados tudo limpo com álcool a disposição ! é possível fazer as refeições nos mesmos, eles preparam tudo com carinho, o que é fantástico, pois as paisagens são mesmo maravilhosas. A piscina é enorme com área para criança , uma delicia ! o único ponto a melhorar seria em relação a iluminação, a noite a pousada se bem iluminada ficará ainda mais bonita e aconchegante !

as acomodações, fiquei em um bangalô é amplo porém neste caso temos alguns pontos a melhorar (iluminação, roupa de cama e alguns outros detalhes de manutenção já chamam atenção para a necessidade de pequenas reformas, MAS MESMO ASSIM posso dizer que nos acomodamos satisfatoriamente.

O local por ser bastante arborizado, tem muitos pernilongos, recomendo que os viajantes levem repelentes e que a pousada forneça citronela ou algum artificio que nos ajude neste ponto.

No mais certamente voltaremos, pois posso dizer que devido ao acolhimento nos sentimos os em casa !

Data da estadia: abril de 2021
Mário Veras, Gerente geral do(a) Pousada Praia dos Carneiros, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2021

Prezada Flavia
Foi um prazer recebê-los aqui. Sua avaliação é muito importante para nós! A satisfação dos nossos clientes é a nossa motivação para crescermos e melhorarmos cada vez mais! É muito importante recebermos seus comentários e com isso nos esforçaremos cada dia mais para atender nossos hóspedes com excelência. Esperamos poder recebê-los mais vezes em breve!
Em relação a questão dos pernilongos já providenciamos repelentes disponível a todos os hóspedes .

Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é bem localizada na praia (entre a igrejinha e a ponta), o que permite fazer tudo a pé... a estrutura física é (quartos, piscinas, bar e restaurante) é ótima... A área de bar na praia é muito agradável e tem um vista linda , especialmente no fin da tarde (a melhor parte do hotel). Alguns probleminhas foram que a piscina estava um pouco suja e estava lotado de insetos (moscas no café da manhã e muitos pernilongos no jantar e nos quartos)... entendo que o ambiente é rústico e no meio da natureza, mas poderia ter uns infusores com óleo de citronela ou aqueles dispositivos que usam radiofrequência, por exemplo. O café da minha é simples e com poucas variedades, nada demais.

Prezada Paula

Agradecemos o seu feedback, as avaliações devidas serão encaminhadas a direção para que as falhas sejam corrigidas, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido.

Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Um lugar pra relaxar. A pousada Praia dos Carneiros é o lugar indicado para vc que procura um cantinho longe de tudo e de todos, que vc esquece seus problemas! Equipe de profissionais atenciosa, prestativa e preocupada com seu bem estar. Café da manhã excelente, limpeza impecável! A única dúvida aqui é se vc fica curtindo a praia em um dos bangalôs ou na piscina quentíssimas que vc não encontra em lugar nenhum!!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezada Juliana

Publicada em 17 de abril de 2021

Quem quer ficar em um lugar para ser bem atendido, esquema de bangalôs, quartos grandes, no meio da natureza e uma paz única, pode escolher essa pousada.

No meio do verde, uma piscina incrível, bangalôs, comida DELICIOSA, café da manhã incrível e os produtos de higiene do quarto são da loccitane (amei).

Pontos de melhoria: o quarto poderia ter + luz, é muito escuro (fiquei no 22 ou 19 agora não lembro mas era o de fundos).

Levem repelente.

Super voltaria :)

Prezado João Paulo

Publicada em 15 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Pedimos para jantar próximo ao mar e o pessoal da pousada nos surpreendeu com uma mesa linda, com flores, super romântica e delicada.
A playlist muito bem escolhida, surreal!
Eu e o Fernando estamos muito felizes e gratos por toda a estrutura e atendimento da pousada, voltaremos muito em breve.

Prezada Irla