Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A pousada fica muito bem localizada e com "pé na areia", tendo um lindo visual da praia dos Carneiros. A estrutura de praia é ótima com uma excelente piscina e área de apoio para os hóspedes.
Os quartos são médios e não trazem luxo, porém pegamos uma unidade confortável e com boa cama e ar condicionado funcionando bem. O banho deixa um pouco a desejar, mas não chega a ser um problema.
A comida do restaurante é muito boa e comemos melhor aqui do que em um restaurante mais conhecido da região.
No feriado em que viemos a pousada estava lotada com um grupo que estava em um casamento, e como o grupo era "muito animado" os dias em que estiveram convivendo conosco no hotel foram mais difíceis pois o local estava lotado e barulhento e eles demandavam demais do staff e tiraram a paz do lugar. Ao irem embora tudo ficou muito melhor e tranquilo.
Se conseguirem organizar melhor a gestão para momentos de casa lotada a pousada tem tudo para oferecer uma excelente estadia, portanto sugiro perguntar na reserva se outros eventos estão acontecendo em paralelo.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Renata G, Setor de reservas do(a) Pousada Praia dos Carneiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Prezado Sr. Fernando,

Foi um prazer te receber aqui. Sua avaliação é muito importante para nós! A satisfação dos nossos clientes é a nossa motivação para crescermos e melhorarmos cada vez mais! Esperamos poder recebê-la mais vezes em breve!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

muito bem recepcionada vim conhecer e passar minha lua de Mel , adorei , lugar tranquilo e aconchegante .
super indico aqui é só tranquilidade.
Uma dica o lugar é bem afastado de tudo então aproveitem a pousada o máximo q puderem

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Ana Carolina G, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Praia dos Carneiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá Luciana,

Agradecemos sua avaliação e todos os elogios.

Sejam sempre bem-vindos para novos dias de paz e descanso.

Publicada 4 de abril de 2018

Estive no final de março nesse maravilho lugar, o atendimento é simplesmente perfeito, querendo destaca a gentileza eo carismático do chefe jailson e de toda sua sua equipe que
trabalham no restaurante arikinda, sorridente e muito prestativas.
O bangalô que fiquei parece que estão acabando, e isso facilitou muito nossas acomodação, uma vez que tinamos duas crianças conosco, bem como um belos quartos e um banheiros.
A praia é fantástica e o hotel fica no melhor lugar.
Ao lado do Hotel existe vários restaurantes , mas sinceramente, não vale, poie é muito caro e a comida não é melhor do que a da pousada.
O café da manhã é farto e muito saboroso, regado com a típica simpatia nordestina.
Vale cada centavo gasto. Um abraço e voltarei !

Hospedou-se em: março de 2018
Ana Carolina G, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Praia dos Carneiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá, Natália! Agradecemos sua avaliação positiva e elogios, nossa equipe trabalha em sintonia para que sua experiência seja inesquecível! Seja sempre bem-vinda.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

A Pousada Praia dos Carneiros é simplesmente fantástica. Não apenas pela localização paradisíaca na Praia dos Carneiros, mas pelo carinho dos funcionários e beleza da pousada.
A entrada é lindíssima, a área de restaurante e piscina, a área de massagem, chalés e recepção do hotel são integrados belamente com um jardim muito bem cuidado, vista piscina e praia.
Limpeza impecável, banheiros externos cheirosos e com Ar condicionado (!!!).
Ficamos na área do restaurante externo Aricandá, frente mar.
Bebidas geladas, comida deliciosa e super bem servida.
Visitamos a pousada por dois dias e, apesar de não sermos hóspedes, fomos tratados com extrema atenção e cuidado.
Gilvan, Edson e Lerley nos trataram com muito carinho, sempre sorrindo, explicando super bem tudo sobre a pousada, a área de Tamandaré e sobre o paraíso que é a Praia dos Carneiros.
Além disso, a pousada fica a 10min caminhando da igrejinha (cartão postal).
A experiência foi tão boa que da vontade de voltar e ficar pelo menos 1 semana hospedada na Pousada dos Carneiros.
Recomendo muitooooo!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Ana Carolina G, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Praia dos Carneiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Olá, Sra, Juliana!

Agradecemos sua avaliação e todos os elogios, tenha certeza de que serão transmitidos à nossa equipe.
Ficamos felizes que tenha escolhido a Pousada Praia dos Carneiros.

Seja sempre bem-vinda.

Publicada 21 de março de 2018

A pousada é bem bacana e fica bem na frente da praia. Gostei muito dos quioques que dão para o mar! O restaurante de maneira geral precisa melhorar muito! O atendimento é lento e a comida não é das mais gostosas. Ficamos em um apartamento BEM AMPLO com dois quartos que compartilhavam um banheiro. A piscina é maravilhosa e eu gostei bastante dos funcionários, todos muito solícitos.

Dica de quarto: Quarto família é gigante!!!!!!!!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Ana Carolina G, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Praia dos Carneiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Prezada Gaby,

Sua avaliação é muito importante para nós! A satisfação dos nossos clientes é a nossa motivação para crescermos e melhorarmos cada vez mais! Muito obrigado e esperamos poder recebê-la mais vezes em breve!