Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

muito bem recepcionada vim conhecer e passar minha lua de Mel , adorei , lugar tranquilo e aconchegante .
super indico aqui é só tranquilidade.
Uma dica o lugar é bem afastado de tudo então aproveitem a pousada o máximo q puderem

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Ana Carolina G, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Praia dos Carneiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Olá Luciana,

Agradecemos sua avaliação e todos os elogios.

Sejam sempre bem-vindos para novos dias de paz e descanso.

Publicada 4 de abril de 2018

Estive no final de março nesse maravilho lugar, o atendimento é simplesmente perfeito, querendo destaca a gentileza eo carismático do chefe jailson e de toda sua sua equipe que
trabalham no restaurante arikinda, sorridente e muito prestativas.
O bangalô que fiquei parece que estão acabando, e isso facilitou muito nossas acomodação, uma vez que tinamos duas crianças conosco, bem como um belos quartos e um banheiros.
A praia é fantástica e o hotel fica no melhor lugar.
Ao lado do Hotel existe vários restaurantes , mas sinceramente, não vale, poie é muito caro e a comida não é melhor do que a da pousada.
O café da manhã é farto e muito saboroso, regado com a típica simpatia nordestina.
Vale cada centavo gasto. Um abraço e voltarei !

Hospedou-se em: março de 2018
Ana Carolina G, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Praia dos Carneiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá, Natália! Agradecemos sua avaliação positiva e elogios, nossa equipe trabalha em sintonia para que sua experiência seja inesquecível! Seja sempre bem-vinda.

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

A Pousada Praia dos Carneiros é simplesmente fantástica. Não apenas pela localização paradisíaca na Praia dos Carneiros, mas pelo carinho dos funcionários e beleza da pousada.
A entrada é lindíssima, a área de restaurante e piscina, a área de massagem, chalés e recepção do hotel são integrados belamente com um jardim muito bem cuidado, vista piscina e praia.
Limpeza impecável, banheiros externos cheirosos e com Ar condicionado (!!!).
Ficamos na área do restaurante externo Aricandá, frente mar.
Bebidas geladas, comida deliciosa e super bem servida.
Visitamos a pousada por dois dias e, apesar de não sermos hóspedes, fomos tratados com extrema atenção e cuidado.
Gilvan, Edson e Lerley nos trataram com muito carinho, sempre sorrindo, explicando super bem tudo sobre a pousada, a área de Tamandaré e sobre o paraíso que é a Praia dos Carneiros.
Além disso, a pousada fica a 10min caminhando da igrejinha (cartão postal).
A experiência foi tão boa que da vontade de voltar e ficar pelo menos 1 semana hospedada na Pousada dos Carneiros.
Recomendo muitooooo!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Ana Carolina G, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Praia dos Carneiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Olá, Sra, Juliana!

Agradecemos sua avaliação e todos os elogios, tenha certeza de que serão transmitidos à nossa equipe.
Ficamos felizes que tenha escolhido a Pousada Praia dos Carneiros.

Seja sempre bem-vinda.

Publicada 21 de março de 2018

A pousada é bem bacana e fica bem na frente da praia. Gostei muito dos quioques que dão para o mar! O restaurante de maneira geral precisa melhorar muito! O atendimento é lento e a comida não é das mais gostosas. Ficamos em um apartamento BEM AMPLO com dois quartos que compartilhavam um banheiro. A piscina é maravilhosa e eu gostei bastante dos funcionários, todos muito solícitos.

Dica de quarto: Quarto família é gigante!!!!!!!!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Ana Carolina G, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Praia dos Carneiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de março de 2018

Prezada Gaby,

Sua avaliação é muito importante para nós! A satisfação dos nossos clientes é a nossa motivação para crescermos e melhorarmos cada vez mais! Muito obrigado e esperamos poder recebê-la mais vezes em breve!

Publicada 18 de março de 2018

Quero agradecer a toda a equipe da Pousada Praia dos Carneiros pela maravilhosa recepção!
O lugar é simplesmente divino, com tudo que uma pessoa pode querer de bom! Mar maravilhoso, piscina perfeita, quartos arejados e confortáveis, chuveiro excelente, enfim: super recomendo!!!
Até a próxima!!!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Ana Carolina G, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Praia dos Carneiros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de março de 2018

Olá!

A Pousada Praia dos Carneiros que agradece sua visita e todos os elogios, tenha certeza de que serão transmitidos à nossa equipe.

Seja sempre bem-vinda para novos dias de paz e descanso.