“Ambiente incrível, só deixam a desejar nos drinks”
Avaliação sobre Bora Bora O Paraiso E Aqui

Bora Bora O Paraiso E Aqui
Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2021

A estrutura e o atendimento são excelentes, só não vale a pena mesmo beber por lá... as caipifrutas são puro suco, o álcool passa longe.

Data da visita: abril de 2021
Bora Bora, Proprietário do(a) Bora Bora O Paraiso E Aqui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2021

Olá, Jennifer.

Agradecemos imensamente pelo seu cuidado de nos avaliar. Isso é muito importante para nós. Ficamos tristes pela sua experiência com nossos drinks. Com certeza foi alguma falha, mas consertaremos já. Já estamos passando essa informação para o nosso bar.

Por outro lado, ficamos muito satisfeitos por você tem aprovado o nosso ambiente e o nosso atendimento. É a nossa missão.

Esperamos poder revê-la em breve. Estaremos esperando por você. A casa é sua!

Publicada 26 de abril de 2021

Fomos levados ao restaurante por uma empresa de passeios, onde nosso ponto de parada seria ali. Fomos, eu e mais 2 amigas colocadas em uma mesa, porque ainda faltava uma hora para o inicio do passeio. Pedimos uma cerveja. O garçom responsável por nossa mesa nos ignorou completamente. Chegou a atender a 2 mesas que se instalou apos a nossa. Pedimos ajuda a outro garçom que anotou o pedido e entregou ao garçom responsavel por nossa mesa porque ele era de outra área. O "nosso" garçom continuou nos ignorando. Procurei o gerente e ameacei denunciar no tripadvisor e outros meios de avaliação. Só assim nos colocaram em outra área e fomos atendidos, mas precisamos tomar a bendita cerveja como se estivessemos no deserto do saara porque estávamos com sede e o pessoal do passeio já estava nos chamando. OU SEJA, NÃO RECOMENDO!

Data da visita: março de 2021
Bora Bora, Proprietário do(a) Bora Bora O Paraiso E Aqui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de abril de 2021

Olá. Nós lamentamos muito pela experiência negativa que você teve conosco. Não tenha dúvida de que o que aconteceu com vocês não reflete os nossos valores nem as orientações que passamos em nosso treinamento.

Sua avaliação é muito importante para nós. Trabalharemos incansavelmente para que problemas como esse não se repitam. Espero que você e suas amigas possam nos dar uma segunda chance em algum momento. Seria muito bom poder desfrutar de um belo dia de sol na praia com suas companhias. Estaremos sempre de braços abertos, e prontos para oferecer o melhor serviço possível. A casa é de vocês.

Publicada 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Comida excelente, organizaçao muito boa!
Recomendo a ostra gratinada e o polvo ao vinagrete de entrada!! Muito bom!

Data da visita: abril de 2021

Olá, Flávio. Muito obrigado pelo cuidado em nos avaliar. Nosso maior desejo é superar a expectativa de nossos clientes. Esperamos revê-lo em breve, de preferência em um dia lindo na praia de Carneiros. Até logo!

Publicada 25 de abril de 2021

Eu adorei a experiência! O lugar é muito gostoso e aconchegante, as meninas da recepção muito educadas e prestativas. Ficamos em um lugar muito gostoso o garçom a todo momento vinha saber se precisávamos de alguma coisa, Como é pé na areia, fizemos nossos passeios e depois podemos relaxar, a área tem ducha (em outros lugares pagos) o almoço uma delícia! Fomos pelo receptivo Costa Azul e amamos a experiência. Vi várias avaliações negativas, mas eu não tenho o que falar. Claro, não é um beach club barato, então prepare o bolso. O Day Use custa 20,00, mas a guia nos explicou que é revertido em ajuda para os funcionários que não puderam voltar a trabalhar. Tem bastante lugar bonito dentro do beach club pra tirar foto, então preparem as poses kkkk. Volto com certeza em outras oportunidades.

Data da visita: abril de 2021
Bora Bora, Proprietário do(a) Bora Bora O Paraiso E Aqui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Olá, Jaque!

Muito obrigado pela gentileza de nos avaliar. É por pessoas como você que trabalhamos duro todos os dias. Espero que possamos nos reencontrar em breve. Será um grande prazer. E não se esqueça de que a casa é sua. Até já :)

Publicada 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Não pode sentar aqui, não pode sentar ali, NÃO PODE NADA, lugar chato, povo chato, se não pagar os 400 de consumação pra sentar em um lugar melhor você fica em um péssimo lugar, em uns banquinhos no sol. Enfim, só tratam bem quem paga caro, se você pagar só os 20,00 reais do Day use receberá um péssimo atendimento.

Olá, Priscila.

Lamentamos profundamente que você tenha vivido uma experiência negativa em nossa casa. Esses não são os valores da nossa empresa. Temos como objetivo proporcionar experiências únicas e um atendimento especial a todos os nossos clientes, indistintamente. Adoraríamos que você nos desse outra chance em algum momento. Estamos de braços abertos e desejosos de mostrar o melhor de nós.

Os viajantes que viram Bora Bora O Paraiso E Aqui, também viram

Já visitou Bora Bora O Paraiso E Aqui? Compartilhe suas experiências!