Publicada em 19 de julho de 2019

Super recomendo, hotel excelente, os monitores sao uns amores e bem animados, o hotel é bem grande, temos que nos locomover de transporte oferecido pelo hotel, mas nada que desabone. Dá pra ir andando e nao utilizar o onibus, mas como lá é bem grande, voce acaba depois nao resistindo e pegando o transporte que costuma passar bem rapido..A comida é bem saborosa, fomos no inverno e aproveitamos bem durante o dia porque fez sol e calor, mas a noite é bem frio. Ainda não fomos conhecer o hotel apos a inauguração da piscina externa, precisamos voltar. Fica faltando apenas passar a ser All Inclusive, que acho que seria o ideal, ademais, tudo maravilhoso!

Data da estadia: agosto de 2018
valedamantiqueira, Gerente do(a) Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2019

Cara Senhora Simone,ficamos muito felizes ao ler seu feedback sobre o Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira. Agradecemos por compartilhar sua opinião, foi um prazer recebê-la. Nós nos esforçamos continuamente para atender às suas necessidades e expectativas e estamos muito felizes que tenham desfrutado de bons momentos conosco. Atenciosamente, Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira

Publicada em 12 de julho de 2019

É um lugar MARAVILHOSO volto sempre e voltarei ....mas gente SR.SERGIO melhora aquela comida.....fica reaproveitando a mesma coisa sempre. Posso dizer que o café da manhã e da tarde ja melhorou os bolos estão bem mais saborosos...vi que estão reformando vários ambientes. Muito bom...recreadores está ruim demais, todas as idades criança os tios se esforçam, mas são adolescentes é necessário maior envolvimento os dos pequenos são melhores, mas de 7 a 12 ficam no celular...e ainda uma pesssoa com uniforme do hotel mas não era funcionária veio me dizer que era a mesma empresa. Tudo bem....que seja mas aqueles adolescentes não estavam preparados para ser recreadores, tanto que nem ela deixou a filha. Vcs podem contratar ou treinar pessoas para isto. Garçons Vagner e Francisco sem comentários os MELHORES.As camareiras de um envolvimento sem tamanho.
Volto com certeza.A beleza do local e inquestionável.

VILMA

Data da estadia: julho de 2019
valedamantiqueira, Gerente do(a) Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2019

Olá Senhora Vilma, agradecemos sua avaliação e sua estadia. Suas considerações foram encaminhadas para os setores responsáveis e iremos tomar todas providências para melhorar ainda mais nesses pontos. Esperamos que voltem para verificar os aperfeiçoamentos que fazemos a cada dia para melhorar ainda mais o atendimento. Cordialmente, Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira

Publicada em 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Nossa q lugar gente !!!
Vamos começar a falar das comidas ...... Vc
começa a comer da hora q chega até a hora de ir embora!!! Comidas maravilhosas !! Muitas variedades de pães, biscoitos, bolos, sucos, queijos, requeijão e iogurte feitos na própria fazenda!!!
Muita comida mesmo!!!
Nosso garçom foi o Leonardo(ele tem uma cicatriz na testa) muito muito muito top! Se em todos os hotéis fossem assim seria muito bom.
Vamos falar um pouco do contra:
O sabor da comida deixa um pouco a desejar!! Deveria ter mais tempero!!
Outra coisa é que repetem muito o cardápio!!! Tem muita comida, mas, sempre a mesma coisa!!!
Se sua pretenção for ficar muitos dias irá enjoar do cardápio repetitivo!
Fora isso gente o lugar é incrível !!
Dou nota 10000000 a infraestrutura e a recreação !! Tio pipoca, tio ninja, tio pudim, tio selfie, tio Léo, todos muitooooooo top!!!
Piscinas para todos os gostos! Achei a piscina aquecida muitooooo quente!! Tipo, parecia q estava cozinhando a gente !! Deveriam ajustar a temperatura!
A piscina climatizada é muito muito muito top!! Varias hidromassagem!! Tem a parte de criança q mais parece um parque aquático .
Tem 2 piscinas em temperatura ambiente com duas hidros é uma vista espetacular.
O lugar é tão grande q tem ônibus do próprio hotel q te leva a toda hora onde vc quiser dentro do próprio hotel. Tem muitas atividades para fazer!!
Falando do quarto:
Fiquei no master, achei bem espaçoso!
A meu ver deveriam investir mais nos móveis e decoração do quarto! Tudo muito antigo! Não é rústico é antigo mesmo! Mas isso é só um detalhe
A cama é muitoooooo confortável
Travesseiros maravilhosos
Chuveiro delicioso!!
A vista do quarto é a coisa mais incrível gente
Quem ama natureza como eu, vai se apaixonar
Voltarei sempre q puder.

Data da estadia: junho de 2019
valedamantiqueira, Gerente do(a) Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de julho de 2019

Cara Senhora Erica, agradecemos a sua estada em nosso Hotel e sua avaliação com sugestões importantes que sempre são bem vindas, pois permite o aprimoramento dos nossos serviços. Estamos tomando providências para melhor ainda mais nosso atendimento e iremos rever todos os pontos mencionados pela Senhora. Lamentamos não atender sua expectativa durante essa estada conosco e esperamos em uma nova oportunidade proporcionar uma experiência positiva em nosso Hotel. Atenciosamente. Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira

Publicada em 9 de julho de 2019

Em visita ao hotel Fazenda Vale da Mantiqueira fiquei muito feliz pela recepção e atenção de todos os funcionários e gostaria de agradecer a equipe de recreação que foi fantástica com todos os hóspedes.
Quero deixar o meu agradecimento aos o tio Ninja, tio Sorriso, tio Poker, tio Pardal, tio Léo, tio Bru Bru, tio Pudim, tia Kaka, tia Tada, tia Mell e tio Peter Pan, os garçons, toda a equipe do hotel como: a recepção, a limpeza e os motorista dos ônibus que estavam a cada 10 min a disposição de todos os hóspedes!!!
Amei a hospedagem e super recomendo a todos!!!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Fabia, Suas recomendações serão importantes para conquistarmos cada vez mais clientes. Por isso estamos imensamente gratos. Ficamos felizes também por saber que sua família ficou satisfeita com o nosso Hotel e agradecemos a escolha. Ficamos no aguardo do seu breve retorno. Atenciosamente, Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira

Publicada em 9 de julho de 2019

O lugar é maravilhoso, tem lago de pesca (só não pega peixe quem não quer), a comida muito boa e com bastante variedade, o lugar é enorme ótimo para caminhar, atividades o dia todo, as piscinas aquecidas são maravilhosas. Vale muito a pena.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Cara Senhora Rejane, muito obrigada por disponibilizar um tempinho para nos deixar um comentário. Agradecemos os elogios e ficamos bem contentes em saber que tiveram uma boa estadia! Acreditamos que o Vale realmente é o local ideal para aqueles que querem viver dias de lazer e tranquilidade. Cordialmente, Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira