“Agradável e boa comida”
Avaliação sobre Truta na Pedra

Truta na Pedra
Publicada 3 de maio de 2018

O ambiente é muito agradável, funcionários muito gentis. Fica na praça de Lumiar, é muito gostoso vc ficar olhando as pessoas passeando e tomando um chopinho e provando a truta na chapa. Ambiente descontraído.

Publicada 29 de abril de 2018

O restaurante é bonitinho, bem na praça de Lumiar e o preço muito bom. Quem não come muito dá até para dividir um prato, adicionando uma porção extra de legumes assados ou outra acompanhamento

Publicada 11 de abril de 2018

Há muito tempo não comia um prato tão saboroso e equilibrado no tempero. A truta da chapa com aipim e batatas coradas é maravilhosa. Imperdível.

Publicada 1 de abril de 2018

Ao chegar o restaurante estava cheio e só tinha lugar no sol.
Resolvemos esperar em uma mesa menor o espaço vagar e enquanto isso pedimos uma porção de bolinho de bacalhau que levou 20 minutos pra chegar (acho q esqueceram nosso pedido).
Fomos remanejados para outra mesa maior e logo em seguida pedimos a truta, que veio bem rápido.
A comida estava gostosa e com os molhos ficou bem saboroso.
Achei os preços bem caros para a quantidade de comida que veio.
Fiquei com a impressão de que não compensou o custo x beneficio, acho q seria melhor ir em um dos restaurantes que ficam mais distantes da pracinha e tem um preço mais interessante.

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa. Atendimento muito bom. Todos muito simpáticos. A truta tava maravilhosa, o aipim mais ainda. A picanha também estava muito boa. Recomendo.

Os viajantes que viram Truta na Pedra, também viram

São Pedro da Serra, Nova Friburgo
Lumiar, Nova Friburgo

Lumiar, Nova Friburgo

Já visitou Truta na Pedra? Compartilhe suas experiências!