“excelente”
Avaliação sobre ATRIUM RESTAURANTE

ATRIUM RESTAURANTE
Publicada 2 de maio de 2018

Muito bom!! ótima comida restaurante aconchegante bons preços e um ótimo atendimento!! Achei o melhor restaurante que ja fui em Lumiar!!!

Publicada 30 de abril de 2018

Melhores pratos induviduais de Lumiar. Possuem prato vegetariano, wifi e cerveja artesanal. A localização é ótima, perto do lago, restaurante de esquina. Fica um homem no lago oferencendo o serviço do lugar, ele mostra a carta e a melhor direção a tomar.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida gostosa, com grande variedade, valor honesto e um atendimento de grande educação e simpatia..

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso! A picanha com molho de gorgonzola é divina! Sem defeitos, tudo pperfeito! Relação custo benefício maravilhoso!

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo o restaurante.
Fomos atendido por Ricardo. Muito educado, simpático e atencioso nos ajudou a escolher o almoço e a bebida.
Preço muito interessante, não é caro e comida muito bem servida e bem preparada.

Os viajantes que viram ATRIUM RESTAURANTE, também viram

São Pedro da Serra, Nova Friburgo
Lumiar, Nova Friburgo

Lumiar, Nova Friburgo

Já visitou ATRIUM RESTAURANTE? Compartilhe suas experiências!