“Refúgio secreto - Bar do Encontro - Na localidade Encontro do Rios”
Avaliação sobre Encontro dos Rios

Encontro dos Rios
Detalhes da atração
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um achado agradável beirando o Rio Macaé!

Após do ponto turístico "Encontro dos Rios" localizado ao lado da ponte de madeira.

Se você seguir a estrada de chão mais uns 800m haverá uma bifurcação vire a esquerda, ande mais uns 200m e você chegou!
Há placas informando sobre o bar!
E são elas que iniciam a surpresa, um bar que serve comida mexicana e cervejas especiais!
Exatamente isso que você vai encontrar no Bar do Encontro, além de um gramado bem cuidado pra esticar, banheiros, chuveirão com água do córrego, estacionamento.
O banho de rio ali é tranquilo a correnteza permite a formação de mini poços e o banho dos pequenos fica garantido!
A contra partida do local, que é uma área particular, é o pedido de consciência dos visitantes em não deixar lixo, não levar bebidas e comidas e se possível consumir no bar para ajudar aos proprietários a manter o local.
Uma dica boa é:
Peça um trio de tacos de camarão e um trio de Quesadillas de Machaca (carne assada desfiada) com uma cerveja do especial do bar uma Apa chamada Terezapa!
Imperdível!
Mas o cardápio é bem maior que isso!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Afastado de Lumiar, o local é bonito mas nada diferente de outros pontos da região. O acesso é pago mas não existe nenhuma estrutura e nenhuma orientação é passada. A trilha percorre uma lateral do Rio mas não cosnguir achar nenhuma ponto onde se tenha uma boa visualização da cachoeira e do encontro dos rios.

Avaliou em 2 de maio de 2018

O encontro dos rios é espetacular. A paisagem ao redor é deslumbrante e o rio permite acesso para diversas atividades. É possível relaxar nas pedras e mergulhar ou até mesmo praticar rafting com a equipe local. O acesso exige uma curta caminhada por trilha. Vale muito a pena conhecer.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Não achei nada bonita. A trilha estava ruim, meu marido até caiu e minha nora tb. Pagamos para entrar, mas não havia nenhuma indicação de onde era o local bom para banho. O guia que nos trouxe do Aventura Tour e que nos mostrou onde era o melhor lugar, pois já íamos entrando numa parte não muito segura, segundo ele. Acho que para um local pago, a trilha deveria estar melhor e com um indicação de local para banho.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local bonito, sem estrutura de bares. Apenas para admirar a natureza! Tem uma trilha logo
No estacionamento. Para ver do alto da pedra agora é pago.

Os viajantes que viram Encontro dos Rios, também viram

Já visitou Encontro dos Rios? Compartilhe suas experiências!