Salvar
Destaques da avaliação
Encontro sem ser da Fátima rs

Como fotógrafo de casamentos sempre estou envolvido em atividades fora do meu ramo profissional... leia mais

Publicada há 4 dias
marcosoyama_
via dispositivo móvel
Natureza preservada, rios perigosos com chuva

O lugar é bonito e nos proporcionou um bom banho de rio, mas é necessário cautela em época de... leia mais

Publicada há 1 semana
Guilherme C
via dispositivo móvel
Leia todas as 418 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2018

Afastado de Lumiar, o local é bonito mas nada diferente de outros pontos da região. O acesso é pago mas não existe nenhuma estrutura e nenhuma orientação é passada. A trilha percorre uma lateral do Rio mas não cosnguir achar nenhuma ponto onde se tenha uma boa visualização da cachoeira e do encontro dos rios.

Publicada em 2 de maio de 2018

O encontro dos rios é espetacular. A paisagem ao redor é deslumbrante e o rio permite acesso para diversas atividades. É possível relaxar nas pedras e mergulhar ou até mesmo praticar rafting com a equipe local. O acesso exige uma curta caminhada por trilha. Vale muito a pena conhecer.

Publicada em 29 de abril de 2018

Não achei nada bonita. A trilha estava ruim, meu marido até caiu e minha nora tb. Pagamos para entrar, mas não havia nenhuma indicação de onde era o local bom para banho. O guia que nos trouxe do Aventura Tour e que nos mostrou onde era o melhor lugar, pois já íamos entrando numa parte não muito segura, segundo ele. Acho que para um local pago, a trilha deveria estar melhor e com um indicação de local para banho.

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local bonito, sem estrutura de bares. Apenas para admirar a natureza! Tem uma trilha logo
No estacionamento. Para ver do alto da pedra agora é pago.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Natureza linda.

Estrutura nenhuma com uma confusão sem tamanho com os carros entrando e saindo sem NENHUMA pessoa para organizar.