“Rio com cachoeira e circuito pra rafting”
Avaliação sobre Encontro dos Rios

Encontro dos Rios
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018

O encontro dos rios é espetacular. A paisagem ao redor é deslumbrante e o rio permite acesso para diversas atividades. É possível relaxar nas pedras e mergulhar ou até mesmo praticar rafting com a equipe local. O acesso exige uma curta caminhada por trilha. Vale muito a pena conhecer.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Não achei nada bonita. A trilha estava ruim, meu marido até caiu e minha nora tb. Pagamos para entrar, mas não havia nenhuma indicação de onde era o local bom para banho. O guia que nos trouxe do Aventura Tour e que nos mostrou onde era o melhor lugar, pois já íamos entrando numa parte não muito segura, segundo ele. Acho que para um local pago, a trilha deveria estar melhor e com um indicação de local para banho.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local bonito, sem estrutura de bares. Apenas para admirar a natureza! Tem uma trilha logo
No estacionamento. Para ver do alto da pedra agora é pago.

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Natureza linda.

Estrutura nenhuma com uma confusão sem tamanho com os carros entrando e saindo sem NENHUMA pessoa para organizar.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Cachoeiras lindas, lugar super especial! Vale muito a pena... só em desfrutar da bela natureza já vale o passeio. E um bom mergulho sai revigorado!!

Os viajantes que viram Encontro dos Rios, também viram

Já visitou Encontro dos Rios? Compartilhe suas experiências!