Pousada Chácara do Rio(Lumiar)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 30/07/2018
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Casa do Alto B&B(Lumiar)(Ótimo preço!)
Sitio Flor das Aguas(Lumiar)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Hotel Lumiar(Lumiar)(Ótimo preço!)
Avaliou em 29 de abril de 2018

A pousada é charmosa e fica bem no meio de muito verde, com um jardim bem cuidado. O interessante é que é bem próxima do centro de Lumiar. Acho que de dia, dá até para ir a pé. Passa um rio atrás do hotel, com uma prainha de areia, muito boa para crianças. Tem uma piscina de um tamanho razoável, não muito funda e com hidromassagem. Sei que tem sauna, mas não a utilizei. A noite a pousada cede seus DVD´s com filmes bons para todos os gostos: de infantil até suspense.

Seus quartos são espaçosos com TV, DVD player e frigobar. O quarto com lareira é bem grande, ainda possui um sofá de apoio e uma mesa com duas cadeiras. Os lençóis e toalhas são bem branquinhos, sempre trocados. Possui bastante cobertores e mantas bem limpos e que são extremamente necessários, mesmo agora em abril, pois à noite faz muito frio. O único problema foi o chuveiro elétrico que não aquece tão bem a água. Mas a pousada está em reforma e esses quartos ainda não foram reformados. O café da manhã é excelente, com direito a pãozinho de queijo e vários outros quitutes feitos na pousada. A geléia de figo era tão boa, que tive que comprar para trazer! Como a pousada tem restaurante, é possível solicitar um almoço, avisando antecipadamente. E a noite tem uma sopa, pizza e outros lanches. Acho que se a cidade estiver muito cheia, dá até para ficar só na pousada!!

Gostaria de destacar a boa vontade e bom atendimento da dona da pousada e dos funcionários, principalmente a Priscila e o Hugo. Como meu filho é vegano, eu já havia solicitado antes que pudéssemos levar a comida dele previamente pronta, para ser guardada no frigobar do quarto e ser aquecida no microondas deles. Tudo transcorreu sem o menor problema e com a maior boa vontade deles!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 23 de abril de 2018

Hotel de localização privilegiada à beira do Riacho Boa Esperança com suas cachoeiras. Muito próximo de Lumiar, local privilegiado para passeios de aventura e também caminhadas leves. A pousada possui suítes ao redor de um jardim bonito e os proprietários são excelentes anfitriões que fazem de identificar os hóspedes pelo nome. Os poucos problemas que encontrei e informei no check out foram registrados para solução imediata.

Dica de quarto: apartamentos com lareira são ótimos para os dias frios
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 5 de abril de 2018

A pousada tem excelente localização, suficientemente próxima do centro de Lumiar e ao mesmo tempo reservada, com uma ampla área verde e clima delicioso. O rio que atravessa a propriedade é um diferencial e uma possibilidade para banho além da piscina. Muito bem organizada, com um tamanho ideal para ser aconchegante, confortável e eficiente. Os quartos são bem espaçosos, iluminados e limpos, assim como os banheiros. O quarto adaptado possui rampa de acesso, portas largas, piso nivelado e barras de apoio, bem completo. Os colchões são ótimos e as roupas de cama e banho em perfeito estado e limpeza. Café da manhã variado e de ótima qualidade, com destaque para as frutas saborosíssimas. O atendimento também excelente desde o checkin até o checkout. Ficamos extremamente satisfeitos e inspirados a voltar!

Dica de quarto: Os quartos na parte de baixo possuem melhor acessibilidade para pessoas com dificuldade de locomoção.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 22 de março de 2018

Ficamos gratamente surpresos com a pousada. Pelas fotos e avaliações que vimos aqui no site, já nos parecia que seria uma escolha bem acertada para nossa estadia em Lumiar. Porém, chegando ao local, tivemos nossas expectativas superadas! O chalé em que ficamos era excelente, bem espaçoso, com lareira, mesa, cama extra, varanda com rede, banheiro bem amplo e com uma piscina de hidromassagem que comportava dois adultos bem confortavelmente. Dormir e acordar ouvindo o som do rio que corta a propriedade é uma experiência relaxante e deliciosa. A pousada é dotada de piscina, sauna, campinho de futebol, parquinho, enfim um belo projeto arquitetônico e paisagístico totalmente integrado com a natureza. O café da manhã é muito bom, a limpeza do quarto era feita a contento e o staff muito atencioso, destacando a simpatia do Hugo que sempre se mostrava solícito. Boa relação custo-benefício, o que torna certo o nosso retorno a esse pedaço de paraíso.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fica a 1500 m do centro de Lumiar (da p/ ir a pé pela estrada, falta calçada). Os chalés são ótimos. Fiquei no 12 junto a Prainha do rio. Tinha ar condicionado, banheira de hidromassagem, lareira, tv led 36" com canais por assinatura e Wi-Fi, tudo funcionando perfeitamente. Os funcionários são educadissimos e muito atenciosos. Café da manhã farto com bastante variedade de frutas. Ovos fritos ou mexidos feitos na hora além do aipim cozido quentinho. As refeições não são incluídas na diária mas, são muito boas e fartas. Além da praia de rio, tem piscina, play, campo para futebol society, pequena trilha, tudo muito bem cuidado.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família