Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Marcos foi um anfitrião impar. Procurou trazer a melhor experiência possível para nós (e conseguiu, sem sombra de dúvidas). Os chalés são aconchegantes e o café da manhã prefeito. Muita natureza e tranquilidade cercam o local. O acesso necessariamente deve ser feito por carro, pois a estrada para chegar a propriedade tem quase 1km saindo da via principal.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 21 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Desde o silêncio até o café da manhã com ótimos bolos e pães caseiros, passando pela atenção dedicada do staff e pela cachoeira "particular", a pousada é um lugar para relaxar e se desligar completamente do mundo exterior.
Se ainda assim precisar de internet para alguma coisa rápida, pode ir também porque eles têm, e é ótima.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada 2 de janeiro de 2017

O café da manhã é espetacular. O Marco faz ótimos bolos sem gluten e os pães e geleias são maravilhosos. Tudo caseiro.

Os chalés são bem confortáveis e o clima é muito familiar e tranquilo. A vista do chalé é bem bonita. Valé muito a pessa ficar na rede durante o fim de tarde.

São apenas 4 chalés disponíveis, portanto, a privacidade e calmaria é garantida.

Marcos, proprietário da casa, faz a experiência ser incrível. Parabéns!

O caminho para a cachoeira estava enlameado por causa da chuva que ocorreu no ia anterior. Portanto, o acesso não foi dos melhores.

A internet suporta uso básico, como whatsapp, email, facebook... não suporta o download de grandes arquivos ou streeming de video.

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 12 de dezembro de 2016

Este ano, eu e minha esposa em meio a correria de nossa cidade, descobrimos este Maravilho recanto, repleto de verde e muita paz, alto astral e um atendimento diferenciado. Já retornamos e agora na companhia de nossos filhos e suas respectivas namoradas, e assim desfrutamos de tudo juntos em família. A paz não tem preço.

Dica de quarto: os chales ficam no mesmo ponto, com ângulos diferentes, pra mim perfeitos.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 15 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Adorei, fomos muito bem atendidos!
O lugar é agradável, Calmo, aconchegante e confortável. O café da manhã é farto e repleto de frutas, doces, pães e etc...
Sou obrigado a fazer comentários de 200 caracteres por isso essa frase nada a ver com nada no texto.

Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois