Lumiar
Buscar

Simplesmente adoravel. Lugar maravilhoso, equipe nota 10 e um detalhe muito especial para a agua de nascente que sai de todas as torneiras e inclusive na piscina. Os chalés são super confortaveis e cheios de mimos e detalhes. Experiencia perfeita.
Unica critica construtiva seria que no cardapio tem poucas opções para veganos. Minha esposa é vegana e teve que repetir os pratos, que era excelentes, mas pouca variedade.

Dica de quarto: Sao todos excelentes, mesmo os mais simples, não tem nada de simples, tem tudo-:)
Data da estadia: janeiro de 2020

Lugar excelente. Uma natureza incrível e exuberante. Tem cachoeira, piscina de agua natural. Mas o melhor com certeza é que ser uma pousada PetFriendly. Nosso filhote Simba amou estar conosco lá!

A comida é um caso a parte, excelente café da manhã. A feijoada já famosa na região. E acontece aos sábados.

A unica coisa que eu melhoraria seria ter um cardápio mais variado. Poderiam acrescentar uns petiscos para a piscina e quem sabe umas pizzas!

Dica de quarto: As melhores vistas são as dos chalés superiores
Data da estadia: janeiro de 2020

Uma experiencia excelente. Quarto mega confortavel e limpo. O Tour de jeep com o Dico foi muito legal e ele ajuda a voce se sentir com muita seguranca nas cachoeiras.

So algumos pratos do cardapio tem que melhor, como por exemplo, a "Creme Brulee" que realmente seria melhor nao oferesce-lo por enquanto.

Mesmo assim, foi uma experiencia incrivel e o pessoal do hotel fiz um servicio melhor do que hotel 5 estrelas.

Data da estadia: janeiro de 2020

Foi sem duvida o melhor hotel que ja fiquei na regiao serrana do Rio. Os chalés sao lindissimos, com lareira, chá água da mina para beber, ervas naturais que sao colocadas todos os dias para fazer chá natural. O restaurante é excelente, e usa vários insumos da propria horta local. Recomendo a feijoada de sábado. O serviço é o melhor que já tive no estado do Rio.

Dica de quarto: Escolha os chalés com banheira na varanda
Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 21 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Eu amei. Tudo e bom, mas o melhor de tudo e a cachoeira particular. Passa uma dentro do hotel e vc consegue ficar super a vontade. Os quartos são ótimos e tem bastante privacidade. Recomendo os q tem ofurô. Levamos uma champanhe e ficamos lá com uma vista maravilhosa. O restaurante e ok. O café da manhã muito bom.
Parte que não é tão boa: acesso. Mas da para rolar, nada grave. Enfim, eu voltaria amanhã se pudesse.

Data da estadia: dezembro de 2019