Publicada 4 de abril de 2018

Uma das melhores pousadas do RJ (excelente, como a maioria das que integram o Roteiro do Charme). O lugar é sensacional, natureza exuberante, os quartos são amplos e confortáveis, o cuidado e atenção com os hóspedes é ímpar. A feijoada de sábado é imperdível, não por acaso o restaurante do Parador Lumiar ganhou inúmeros prêmios e é considerado um dos melhores de toda a região serrana do estado. Obs: o passeio de jipe vale muito à pena!

Dica de quarto: Todos os quartos são confortáveis, o que os diferencia é possuir ou não ofurô
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Marcelo1951, Proprietário do(a) Parador Lumiar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de julho de 2018

Obrigado pelas palavras gentis para com nossos colaboradores, gastronomia, conforto do chalé, opções de lazer e beleza de nosso espaço.

Publicada 23 de março de 2018

Parador Lumiar é um lugar para se voltar muitas vezes: comida excelente, muitas opções de lazer e descanso, uma comida excelente, quartos confortáveis, beleza para onde olhamos, hospitalidade dos donos e funcionários(as), receptividade com nosso cãozinho york, o Chico Aram, que se divertiu muito!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Agradeço os elogios a nossos colaboradores, gastronomia, conforto do chalé, opções de lazer e beleza de nosso espaço.

Publicada 5 de março de 2018

A qualidade e criatividade das saladas, a seleção de ingredientes, cardápio inteligente e ambiente agradabilissimo fazem do programa do Parador uma dica certa. Destaque para o atendimento de todos os colaboradores!!

Hospedou-se em: dezembro de 2017
Marcelo1951, Proprietário do(a) Parador Lumiar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018

Agradeço os elogios a nossa equipe e gastronomia.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um espaço totalmente pensado no bem estar do hóspede por uma família que mora e trabalha no local. Estão sempre preocupados com que você sinta-se em casa. E é isso que aconteceu comigo... você tem uma hospedagem de altíssimo padrão no mesmo local onde tem um restaurante renomado é muitíssimo saboroso sob o Comando do Chef Isaias Neries. Desafio qualquer um a vir provar sua feijoada e não comer no mínimo 3 pratos da salada e 5 da feijoada ! O torresmo é coisa de outro mundo ! Surreal ! As folhas são todas orgânicas e vem da horta própria do hotel ! Os proprietário Marcelo e sua esposa são gente da mais alta estirpe !!! Voltarei sempre !!! PS: o Ambiente fica melhor ainda com a chuvinha caindo...

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Obrigado pelos elogios aos colaboradores, gastronomia, conforto do chalé e beleza de nosso espaço.

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos pela primeira vez ao parador lumiar pra dar uma parada na rotina e curtir natureza e boa comida. Nossas expectativas foram superadas. Local super bonito, natureza exuberante, você pode fazer passeios a pé, ou de jipe, ou simplesmente curtir uma sauna (com cheirinho de capim limão), um ofurô e a piscina de água natural. Os chalés são bonitos e confortáveis. Café da manhã excelente! Comida maravilhosa, feita com capricho, saborosa e criativa (os biscoitinhos de polvilho que você não consegue parar de comer...). E pra completar os donos e a equipe são eficientes e acolhedores, na medida certa. Vamos torcer pra poder voltar, quem sabe com o resto da família?
Única sugestão de melhoria: travesseiros mais anatômicos.
Obrigada!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois

Agradeço os vários elogios a nossa equipe, gastronomia, conforto do chalé, opções de lazer, beleza e tranquilidade de nosso espaço.