“Excelente comida e hospitalidade”
Avaliação sobre Mamma Mia

Mamma Mia
Descrição: No Mamma Mia a sua experiência é diferente do começo ao fim, a proprietária, sempre presente, além de oferecer um atendimento personalizado, demonstra o carinho desde a escolha dos ingredientes (produtos frescos e de estação) até a preparação dos pratos que são feitas por ela em um ambiente aconchegante e familiar.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As massas são muito boas e a sobremesa de tiramisu com mousse de maracujá é imperdível. Fora a hospitalidade dos proprietários. Recomendo a visita.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida deliciosa! Muito bem preparada! O atendimento sem comparação! A gente se sente parte da família deles!!!! Vale muito a pena mesmo! Super recomendo!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além do sabor maravilhoso os donos são pura simpatia. E valeu a pena ouvir a história de como se conheceram e até a vinda para Lumiar.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Massa fresca, feita na hora pela própria dona, super simpática. Comida leve com ingredientes frescos. Diferenciado.

Avaliou em 2 de abril de 2018

Achei o atendimento feito pela esposa do MAssimo (italiano abrasileirado)e dona do restaurante excelente, apesar das minhas criticas as Bruschetas, que achei que faltou um punch!! (explicar isso para o MAssimo foi a melhor) mas nada que afetasse o jantar, muito bom, Recomendo e eu voltaria.

Os viajantes que viram Mamma Mia, também viram

São Pedro da Serra, Nova Friburgo

Nova Friburgo, RJ
Lumiar, Nova Friburgo

Já visitou Mamma Mia? Compartilhe suas experiências!