Jangadas da Caponga(Caponga)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Lua Vermelha(Caponga)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar.
Linda pousada, organização,limpeza, atendimento tudo ótimo.
Um lugar adorável para descansar,super tranquilo.
Aconchegante
Café da manhã bem gostoso.
Quarto e ótimo grande, espaçoso.
Voltarei mais vezes com certeza.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Pierre J, Gérant do(a) Pousada Bellevie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2018

Agradecemos por tudo, e estamos felizes por fazer algo de bom para voce.

Avaliou em 18 de outubro de 2017

Lugar lindo, relaxante, com um vista incrível para o mar.. muito bom mesmo. O café da manhã e as acomodações são simples, pórem, super aconchegantes e o gerente muitooo simpático. Amei. Indico demais. Ah, e o preço é super atrativo!

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Pierre J, Gérant do(a) Pousada Bellevie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de outubro de 2017

Agradecemos a sua maravilhosa presença, estamos ansiosos pelo seu retorno.

Avaliou em 16 de outubro de 2017

Passei o feriado com minha família na Pousada Bellevie, lugar super agradável. A vista perfeita para o mar, piscina cristalina, quartos confortáveis, café da manhã simples e maravilhoso. Agradecemos ao Sr. Jerry pela dedicação e atenção.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Pierre J, Gérant do(a) Pousada Bellevie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de outubro de 2017

Agradecemos por sua maravilhosa presença.

Avaliou em 6 de outubro de 2017

Lugar perfeito para noites românticas, muito aconchegante e a distância para o mar é simplesmente mágico. O atendimento foi excelente pelo nosso anfitrião Jerry, que também é um excelente cozinheiro. Já estamos ansiosos para retornar em breve.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Pierre J, Gérant do(a) Pousada Bellevie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de outubro de 2017

Agradecemos a vcs por tudo, e estamos felizes em proporcionar algo bom para vocês.

Avaliou em 3 de outubro de 2017

Ficamos tentados a fechar pacote para o final de semana já com as fotos que vimos pelo site e posteriormente enviadas pelo Jerry, que nos recepcionou desde o primeiro contato por telefone ( zap) de maneira muito cordial e sempre preocupado em atender a nossa expectativa de estadia na pousada. Os quartos estavam a contento, posso falar com autoridade pq reservamos 4 quartos e em nenhum deles houve reclamação. Boa localização, praticamente dentro do mar, piscina sempre limpa, assim como roupas de cama e banho.
O que eu poderia não ter gostado seria a presença de gatos ( pq eu tenho fobia deles) mas até isso foi providenciado que eles não importunassem o nosso lazer.

Dica de quarto: Todos os quartos possuem excelentes acomodações. Tem um quarto que fica na parte de cima que é mais reservado.
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com amigos
Pierre J, Gérant do(a) Pousada Bellevie, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de outubro de 2017

Agradecemos de mais, por sua presença maravilhosa, e estamos sempre atentos para que possamos proporcionar o melhor a nossos clientes e amigos.