eDreams
Adriana M
Porto Alegre, RS

Hotel na Serra Gaúcha

4,0 de 5 círculosPublicada 4 de set. de 2019
Adoramos o atendimento, principalmente da funcionária Adriana, que nos recepcionou super bem e alterou nossas reservas prontamente, pois acabamos trocando os tipos de quartos, em vez de 1 família, pegamos dois duplos. Café bem gostoso, simples, mas gostoso, até tapioca tinha. pessoal todo super prestativo e atencioso. Cidade pequena, mas muito acolhedora. Vale o passeio.
Data da estadia: agosto de 2019
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
  • Agoda.com
  • Trip.com
  • Vio.com
17.2 km de Cadeeiro da Serra - Hotel & Spa
Piscina
Entre em contato para saber a disponibilidade.
30.9 km de Cadeeiro da Serra - Hotel & Spa
30.6 km de Cadeeiro da Serra - Hotel & Spa
Estacionamento gratuito
Entre em contato para saber a disponibilidade.
30.9 km de Cadeeiro da Serra - Hotel & Spa
Estacionamento gratuito
Salvador do Sul: veja mais hotéis
Publicada em 11 de setembro de 2018

Extremante limpo! localização privilegiada e um atendimento excelente.
Os quartos são grandes e aconchegantes, café da manhã bem servido.
Fiquei hospedado por duas noites e foi uma ótima escolha, voltarei e também recomendo com certeza.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo
Publicada em 20 de agosto de 2018

O encontro desse local foi totalmente ao acaso, pois tinham findado as procuras por hotéis em Garibaldi e havia algumas opções extras próximas, sendo essa a primeira. Primeiro ponto é que as avaliações eram muito positivas, segundo aceitavam pets. Quando chegamos lá fomos bem atendidos e nossas pequenas pets Dixie e Roxie puderam se sentir em casa com a receptividade do sr. Baltazar. A vista é excelente e quem gosta de praticar bike ou corrida pode aproveitar o relevo para testar seus limites. O café da manhã no ponto, não exagerado, mas tudo bem feito. No segundo piso um lounge onde pode-se tomar um vinho, aproveitar a lareira e jogar um carteado. Com certeza indicarei para amigos e pretendo retornar com a família.

Dica de quarto: Os quartos do segundo pavimento possuem uma vista melhor.
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 29 de julho de 2018

a vista do hotel é Maravilhosa, o atendimento excelente, café da manhã, tudo excelente, recomendo com certeza. Estivemos apenas por 1 dia, mas se um dia retornar a região com certeza irei nesse mesmo hotel

Dica de quarto: vista Maravilhosa do Hotel, atendimento excelente, tudo excelente, recomendo com certeza
Data da estadia: julho de 2018
    • Custo
Publicada em 25 de julho de 2018

Estive com minha família e consideramos linda a localização, o nascer do sól é fantástico, ótimas acomodações e infraestrutura, limpo e conservado, perto de vários pontos turísticos e principalmente ótimo atendimento.

Dica de quarto: As melhores vista está nos apartamento do segundo andar da parte da frente, principalmente o 201.
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 22 de março de 2018

Já fui diversas vezes. Na última, percebi que estão trocando a administração. Espero que volte a ser o que era por volta do ano 2008. Lugar aprazível, com uma piscina muito boa. A administração atual deixou a desejar. Abandonou!

Data da estadia: fevereiro de 2018