Cancelamento gratuito até 03/08/2018
Hotel Castelo(Gravatal)
  • Restaurante
  • Restaurante
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento da equipe da recepção e muito bom, a recreação das crianças e excelente. Alimentação 4 vezes ao dia com bastante opção. O atendimento dos bares na piscina e interno muito bom também. A infraestrutura de piscinas estava muito boa.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Evandro R, Atendente do(a) Hotel Termas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezado Sr.
Muito obrigado por escolher o Hotel Termas em Gravatal. Ficamos muito felizes que tenham tido uma excelente estadia conosco e esperamos que retornem muito em breve, pois sempre temos novidades. Até lá.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar paradisíaco a meio a natureza e ao resplandecer do revoar dos pássaros. Em seu ninho da suntuosa estrutura encontramos confortáveis ambientes com profissionais qualificados para receber os turistas brasileiros e estrangeiros a fim de saborear das águas termais e sua aprimorada gastronomia. Minha dica de viagem é o Hotel Termas Gravatal. UP!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Evandro R, Atendente do(a) Hotel Termas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezado Sr.
Muito obrigado por escolher o Hotel Termas em Gravatal. Ficamos muito felizes que tenham aproveitado nossa natureza, estrutura, atendimento e gastronomia. Esperamos que retornem logo para aproveitar os benefícios de nossa água termal.

Avaliou em 13 de março de 2018

Atendimento diferenciado, quartos confortáveis, comida gostosa, excelente infraestrutura. Possui recreacionistas que fazem diversas coisas, como ginastica na piscina, competição de bocha, promovem bingo, karaoke.

Dica de quarto: Quarto com banheira é uma ótima escolha
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Evandro R, Atendente do(a) Hotel Termas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Prezado(a) Sr.(a)
Muito obrigado por escolher o Hotel Termas em Termas de Gravatal. Somos o Hotel mais tradicional da cidade, onde fica a fonte, o parque e com uma excelente localização, pois o comércio fica na porta do Hotel. Adoramos seu depoimento pois resume muito bem o que oferecemos. Esperamos que retornem muito em breve pra desfrutar de nossas águas termais. Até logo.

Avaliou em 8 de março de 2018

Recentemente ficamos hospedadas no Hotel Termas. Muito bom na gastronomia. Quanto aos apartamentos e jardins poderiam melhorar bastante... A sugestão é que poderia haver mais limpeza nas trilhas e mais plantas ao redor. Também quanto à internet e telefone é quase impossível se usar. Tentei ligar para Florianópolis e...nunca havia "torre". Quem sabe ...se puderem verificar esses aspectos ficaria bem melhor e a fazer jus ao valor das diárias que são um pouco elevadas. De resto bom atendimento.

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Evandro R, Atendente do(a) Hotel Termas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de março de 2018

Prezada Sra.
Muito obrigado por sua hospedagem conosco e por suas colocações. Ficamos felizes que tenham gostado de nosso atendimento e gastronomia. Quanto aos outros aspectos vamos levar ao conhecimento da gerência para que sua próxima estada seja ainda mais agradável.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Uma grata surpresa ! As crianças aproveitaram muito as piscinas do hotel sempre limpas! Comida boa e na minha opinião o diferencial foram os funcionários todos muito atenciosos e solícitos ! Ficamos em um quarto com piscina todo reformado excelente!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Evandro R, Atendente do(a) Hotel Termas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Prezada Senhora.
Muito obrigado por escolher o Hotel Termas para passar o Carnaval em Gravatal. Ficamos felizes que tenham gostado de nossas piscinas, atendimento e programação. Esperamos que retornem em breve, pois sempre temos novidades.