“Restaurante ótimo”
Avaliação sobre Bar E Restaurante Agua Boa

Bar E Restaurante Agua Boa
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso, comida maravilhosa, atendimento bom, o dono é muito receptivo, vale a pena conhecer.. Indico o prato da casa, muuuito bom!!

Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de comida caseira muito bem feita com preços justos. O Neu, proprietário é uma simpatia que recebe os clientes com um bom papo. Fui dois dias almoçar por lá e estava tudo muito bem feito. Vale a pena.

Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

A cidade de Igatu foi uma grata surpresa em nossa viagem! A ideia original era ficar somente uma noite e acabamos ficando duas! E um dos motivos foi o Água Boa e seu proprietário Neu ... logo que chegamos fomos ao Água Boa e já ficamos encantados com o tempero da comida. Foi um dos poucos restaurantes que encontramos peixe no cardápio na Chapada Diamantina! Se for a Igatu não deixe de passar no Água Boa!

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

O local é muito agradável, bem arejado e decorado. Neu nos recebeu com muita simpatia e cortesia. O cardápio é relativamente variado e a comida é excelente. A bebida é gelada como o clima requer. Há Wi-Fi gratuito e rápido, mesmo que não haja sinal de celular na região.

Publicada 16 de fevereiro de 2018

Já fui algumas vezes e sempre o faço quando vou a Igatu. Peça um suco de uva colhida no próprio restaurante, uma carne do sol acompanhada de godó e tudo o mais de nativo que houver. Na sobremesa peça um pavê de abacaxi.

Já visitou Bar E Restaurante Agua Boa? Compartilhe suas experiências!