“Muito mau”

Planicies A Nova Casa das Bifanas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A comida não é má... de salientar que aa sopas e as bifanas são bem confeccionadas. No que diz respeito ao atendimento deixa muito a desejar, os funcionários levam imenso tempo para nos atender, parece que estão a fazer um verdadeiro "frete"... as bebidas vieram para a mesa ja tinhamos acabado praticamente de comer e foi porque tivemos que as voltar a pedir.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Empregado meteu-se na nossa conversa ao chegar á mesa e esqueceu de registar o pedido e fez-nos estar 25 min a espera de 3 bifanas. Após acharmos tempo em demasia perguntamos pelas nossas bifanas a outro empregado, porque o que nos tinha atendido já tinha ido embora do serviço, o que nos foi dito que n estava nada registado para a nossa mesa...
INCRÍVEL!
Vieram então as bifanas (que não são nada de especial) e que não tinham nada a ver com o nosso pedido...
Muito mau
E as bifanas não valem a pena

Data da visita: julho de 2019
Publicada 27 de maio de 2019

Ir a Vendas Novas e não comer bifanas é como ir a Roma e não ver o papa. Estas vêm num pãozinho torrado e com muito pouco molho o que as tornam deliciosas de comer. É uma das poucas casas que tem estacionamento privativo

Data da visita: maio de 2019
Publicada 20 de maio de 2019

Fomos a este restaurante porque tem um estacionamento grande. Quanto ao resto, fomos bem atendidos e as bifanas comeram-se.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 20 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante muito bom e preço justo. As sopas e as bifanas estavam gostosas. Tem estacionamento e é um local de fácil acesso.

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram Planicies A Nova Casa das Bifanas, também viram

Vendas Novas, Distrito de Évora

Já visitou Planicies A Nova Casa das Bifanas? Compartilhe suas experiências!