““Os esquecidos” Despreso pelo cliente, falta de higiene”
Avaliação sobre Cafe O'Silva

Cafe O'Silva
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

No dia 30.04.2018 desloquei-me a este estabelecimento para almoçar com a minha família (mulher e filho de 1 ano). Assim que cheguei questionei junto ao balcão se tinham disponíveis cadeiras de bebé, em prontidão responderam-me que NÃO. Esta não foi a razão que nos levou a sair, pois o meu filho estava com fome, mas passados 15 minutos a mesa continuava suja dos clientes anteriores e no tempo de espera outras mesas que tinham sido preenchidas depois já estavam a comer e nós sem ter feito qualquer pedido.
Achei a maior falta de respeito pelo cliente, ainda mais com o meu filho a reclamar em alto e bom som.
Reclamei verbalmente a um empregado que com cara de desprezo me disse “não posso fazer nada”.
Como é óbvio viemo-nos embora a jurar não mais voltar.
Não recomendo!!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sopa de peixe exelente
Bifanas no pão muito boa
Preço acessível
Espaço limpo e atendimento rápido.
Recomendo a visita

Avaliou em 26 de abril de 2018

O espaço é aprazível e limpo.
Como é normal neste tipo de estabelecimentos, a hora das refeições torna-se muito movimentada e pode ser difícil encontrar mesa , mesmo em dias de semana.
Não foi esse o caso no dia que visitei o estabelecimento, porque fui cerca das 15H00, mas o atendimento foi do pior que já tenho apanhado, há la um empregado intragável. Bem sei todo o esforço e dificuldade inerentes a profissão num local daqueles, mas já que existe atendimento as mesas, terem um empregado assim é logo perder pontos...
As bifanas muito secas, e sem qualquer mistério. Uma imitação das originais. Para além de custarem mais 0,10€ do café da frente.
Gostei mais da sopa e das sobremesas.
Da próxima vez vou a outro, este ficou apresentado...

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento, tempo de espera normal para um feriado à hora de almoço.. boa sopa de peixe e uma bifana realmente boa. Aconselho

Avaliou em 3 de março de 2018

Este é outro restaurante especializado em Bifanas de Vendas Novas. Tem bifanas muito boas. Também serve sopas boas e muito variadas.

Os viajantes que viram Cafe O'Silva, também viram

Vendas Novas, Distrito de Évora

Já visitou Cafe O'Silva? Compartilhe suas experiências!