Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 56
PricelineUS$ 54
Hotels.comUS$ 56
eDreamsUS$ 51
TravelocityUS$ 56
Orbitz.comUS$ 56
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 28 de dezembro de 2016

Hotel confortável com quarto amplo, limpo e com ar condicionado. Possui como grande vantagem a proximidade com o terminal de autocarros ADO e dos coletivos para a zona arqueológica e para a cascata Misol - Ha. Nas redondeza, constatei também a existência de um supermercado e outros estabelecimentos comerciais. Possui um staff muito simpático e prestável, sendo que nos permitiram o check in antecipado (cerca de 5 horas), o que nos permitiu repousar um pouco, após a longa viagem de autocarro vindos da cidade do México.
Recomendo sem dúvida este hotel para uma estadia em Palenque.

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de outubro de 2015

O Hotel Chablis é uma ótima opção de estadia em Palenque. Situa-se na Zona Turística do local, muito próximo do terminal de onibus da ADO (o que ajuda muito na logística). Os quartos são confortáveis com ar condicionado, TV a Cabo, camas boas e banheiro com ótimo chuveiro. Além disso no calor vale a pena fazer uso da piscina e jacuzzi.
Na baixa temporada se pode conseguir bons preços, apesar de ser época de chuva e o lugar em si não ser recomendado para se viajar.
PS: Wi-Fi não funcionou no meu quarto.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 7 de julho de 2015

O hotel fica perto da carretera que vai pras ruínas. Dá pra ir de ônibus. A piscina é boa, tem hidromassagem. Os quartos grandes, espaçosos, confortáveis, limpos e com varanda. O restaurante é bom. Internet funciona bem.

Dica de quarto: Eu fiquei em um quarto perto da piscina e que dava pra rua e não teve barulho algum.
Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado próximo à rodoviária. Quarto super amplo com varanda, muito limpo, chuveiro e internet funcionam muito bem. Atendimento ótimo. Possui uma agência de turismo própria que faz os passeios pela região com pessoal muito atencioso. Possui piscina. Possui um serviço de banho, caso vc chegue depois do check out do passeio e precise tomar um banho antes de seguir viagem. Super recomendo!

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 9 de outubro de 2014

Hotel próximo as ruínas de Palenque, porem quando fomo em meados de agosto/14 a rua do hotel estava em reforma e o seu acesso um pouco confuso.

O hotel é bem próximos a vários restaurantes, fica bem na região turística de Palenque.

Quarto limpo e com ar-condicionado satisfatório, pois a região é muito quente.

O café da manhã é americano poderia ser um pouco melhor, e o restaurante fecha muito cedo as 8.p.m.

Uma piscina refrescante e limpa.

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal