Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 30/10/21
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 30/10/21
Hurb
Cancelamento gratuito até 29/10/21
PricelineUS$ 53
Hotels.comUS$ 53
ZenHotels.comUS$ 71
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 9 de janeiro de 2016

O quarto que ficamos era bom, contava com 2 camas de casal e estava ok. Porém o banheiro dava mais aparência de velho ao quarto. O restaurante do hotel é muito bom e a piscina aparentemente também (não utilizamos).

Dica de quarto: Os andares mais altos devem ser menos barulhentos por terem menos pessoas passando pela porta do quarto
Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 21 de abril de 2015

Eu pretendia ficar tres dias em Palenque,como havia feito uma reserva em outro hotel,só pude permanecer dois dias,mas durante a minha estada no hotel Maya tulipanes,correspondeu todas as minha expectativas,proximo ao terminal de auto buses da empresa ADO,facilidade para comprar os pacotes das atrações,e um ótimo custo e beneficio,proximo a restaurantes,e um atendimento muito bom.

Dica de quarto: os quartos com a vista para o jardim são mais tranquilos
Data da estadia: março de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de dezembro de 2013 via dispositivo móvel

O hotel é bonito e tem ótima localização: próximo à entrada da cidade e de fácil acesso às ruínas.
O quarto em que fiquei era novo, bonito e bem decorado. Todos os funcionários eram prestativos e muito gentis.
O quarto,além dos itens como TV, ar condicionado, ventilador e secador de cabelo tbém tinha tábua e ferro de passar, o que pode ser bem útil em viagens.
Achei o restaurante bom.
Boa relação custo benefício considerando as qualidades do hotel. Recomendo.

Data da estadia: dezembro de 2013
Publicada em 9 de novembro de 2013

Fiquei neste hotel para visitar as ruínas de Palenque e não tenho muito o que destacar deste hotel. A escolha foi feita pela proximidade da estação de ônibus, já que estaria chegando com este meio de transporte.

O primeiro quarto que me foi dado estava com um terrível cheiro de mofo, mas fui realocado a outro quarto no segundo andar, onde a incidência de sol é maior, portanto menos propenso a ter mofo.

O restaurante do hotel é passável, mas há restaurantes ao lado e locais para um café da manhã.

As vans para Palenque saem a poucos passos do hotel, o que torna bem prático a ida até aquela atração.

Data da estadia: abril de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 30 de agosto de 2013

Um dos melhores hoteis de Palenque, com uma óptima relação preço/qualidade. Os quartos tem uma qualidade muito aceitável e são bastante calmos.

A alimentação no restaurante não é das melhores principalmente para o gosto dos europeus, mas nada que não se consiga superar.

Dica de quarto: Um dos melhores hoteis em Palenque, calmo e recatado
Data da estadia: setembro de 2012