Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Cancelamento gratuito até 31/10/21
Reserve agora, pague quando chegar
Booking.comUS$ 49
Hotels.comUS$ 45
Agoda.comUS$ 52
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 6 de fevereiro de 2018

Quartos são espaçosos, mas transparece a idade, camas e roupas de cama não são tão confortáveis, precisaria uma renovação. Cuidado com os mosquitos se abrir a porta da varanda. Bonito jardim. Restaurante com boas opções de jantar.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 11 de abril de 2017

Piscina bonita ; extensa área verde propiciando boas caminhadas: embora com instalações que não comprometem no todo, fiquei em um quarto com mofo e wi-fi fraquinho; funcionário escassos para a dimensão do empreendimento , ocasionando dificuldades para contactá-los; café da manhã e refeições muito bem elaboradas e gostosas.

Dica de quarto: Quarto no piso térreo pois facilmente encontrará funcionários para atendê-los.
Data da estadia: fevereiro de 2017
Publicada em 1 de junho de 2016

Achei este hotel limpo e confortável,com várias amenidades e acesso à internet.Sua piscina é muito agradável,assim como a área externa.Apesar de estar localizado próximo a uma estrada,ele tem acesso fácil às principais atrações turísticas.

Dica de quarto: Quartos próximos à piscina são mais agradáveis.
Data da estadia: janeiro de 2016
Publicada em 13 de fevereiro de 2016

Do tripé básico (café-da-manhã incluso, AC e WiFi grátis) que analiso e pondero ao decidir por um hotel (sem contar o preço justo, claro) o Ciudad Real atende relativamente todos. Mas cabem duas ressalvas: na área de alimentação (vide foto) procure ficar próximo do roteador, do contrário não conseguirá conectar a internet - que por si só é apenas regular, assim como almoço (pago à parte). Com relação aos banheiros, não sei se de todos os quartos, mas aquele em que estive tem vedações muito ruins (sinceramente, não sei porque os hotéis não aboliram de vez aquelas cortinas caindo por dentro da banheira). Além do espaço ser apertado, o chuveiro não fixava. Resultado: impossível não ensopar a área fora do box-banheira. O ponto positivo fica por conta da proximidade do sítio arqueológico de Palenque.

Dica de quarto: Se for possível, escolha quartos que não têm vedações por cortinas nos banheiros
Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 29 de junho de 2015

O hotel tem boas instalações, mas me colocaram em quarto voltado para o jardim, no piso do subsolo (a recepção está no piso acima, a construção é em declive). Este quarto não tem janelas e sim uma porta janela, que não pode ser deixada aberta pois permitiria acesso totalmente liberado a terceiros. O resultado é muita umidade, mofo nas paredes e um cheiro terrível. Quem tem rinite não conseguiria ficar nem 5 minutos no quarto (eu não tenho, mas para dormir precisei cobrir a cabeça com as cobertas). Além disso, não há isolamento acústico e na madrugada seguinte fui acordado às 5h com o som dos telefones despertadores dos quartos vizinhos, conversas e risos desses hóspedes, provavelmente em grupo, já que eram muitas pessoas. O café da manhã é bom e variado, a meu ver o ponto positivo do hotel. Tive um contratempo que mostra a falta de atenção para com o cliente: esqueci minha jaqueta de couro na cadeira do quarto. Depois de deixar o hotel, quando já estávamos na estrada falei com o guia da excursão. Este, ao chegarmos na cidade seguinte telefonou para o hotel, avisou do ocorrido, certificou-se de que haviam guardado a jaqueta e solicitou providências, que eu ligaria no próximo dia. Na manhã seguinte, seguindo suas instruções, já que eu não seguiria com o grupo, telefonei novamente ao hotel e ninguém sabia de nada, não haviam repassado o pedido do guia. Expliquei a situação e disse que estaria alguns dias à frente na Cidade do México, de onde voltaria ao Brasil, para calcularem custo do envio. Me pediram para ligar em 2 horas. Telefonei 5 horas depois, para dar tempo de verificarem tudo e a resposta foi a de que a pessoa responsável não estava, não havia deixado nada para me transmitir e que teria que ligar novamente. Fiquei indignado com tamanha falta de consideração e desatenção. Desisti da jaqueta, ainda que pudesse passar frio na capital. Somando-se tudo, não recomendo esse hotel.

Dica de quarto: jamais aceitem quarto no piso inferior, não podem abrir janela.
Data da estadia: dezembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia