Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
Traveluro
Hotels.comUS$ 79(12x)
eDreamsUS$ 87
TravelocityUS$ 79(12x)
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 21 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Os funcionários são amáveis e solícitos. O quarto é confortável e tem um tamanho bom, embora eu ache inconveniente que o frigobar seja opcional e pago à parte. O café de manhã é bem básico e o restaurante também. Só há internet no lobby.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 23 de março de 2016

Impressiona pela beleza do lugar e o estilo do hotel. A natureza é preservada, estando em harmonia com o meio ambiente. As acomodações são confortáveis, limpas, o pessoal é bem atencioso, a piscina é ótima e o café da manhã, muito bom!!!

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
VILLAMERCEDESSC, Director General do(a) Hotel Villa Mercedes Palenque, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de abril de 2016

Dear Guest

First at all we want to thank you for your visit; thank you for your comments we really appreciate it, be sure all the staff in Villa Mercedes are working to do our best in the way to make our guests as happy as possible.

that's why when our guest are happy with our service as you are, for us is the best reward, once again thank you for visit us.

Have a wonderful day.

Publicada em 21 de fevereiro de 2016

Hotel bonito, boa infraestrutura, piscina maravilhosa, café da manhã muito bom, quartos amplos, limpos, cama ótima, chuveiro esquenta bem e água abundante. Apenas três observações: a moça da recepção precisa se qualificar mais para a função, achamos ela meio perdida. Outro fato que nos incomodou é que chegamos super cansados da viagem e fomos dormir cedo, mas pela meia noite fomos acordados com uma algazarra protagonizada pelos próprios funcionários que conversavam perto do nosso quarto. Ligamos para a recepção, solicitamos que fizessem silêncio e fomos atendidos. A terceira observação que me chateou um pouco, é que no café da manhã, os funcionários eram ligeirinhos demais, ficavam por perto e mal terminávamos o que tinha no prato, já recolhiam, e teve uma hora que nos levantamos para nos servir mais e eles simplesmente recolheram tudo da mesa. Me senti mal, pois deu a impressão que queriam que saíssemos logo dali. Muito chato esta atitude deles, eu não gosto de garçons que ficam do lado da mesa observando e recolhendo tudo a todo o momento. Fora estas 3 observações foi tudo muito bom.

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 26 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel bonito com boa localização e excelente acomodações. A piscina também é bacana e tem um bar molhado. Possui restaurante, mas o atendimento é demorado. A comida é estilo Mexicana e bem preparada. Não há outras opções de lazer no hotel, mas a piscina, no final do dia, ja garante a farra da criançada.

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 7 de abril de 2015

Hotel em estilo resort, situado numa área de preservação ambiental, onde passa-se o dia ouvindo cantos dos pássaros, com quartos amplos, confortáveis, com uma linda piscina e uma área verde no entorno do hotel, situado na estrada para o sítio histórico de Palenque.

Data da estadia: março de 2015