“Este restaurante já foi bom”
Avaliação sobre Cantinho dos dois P's

Cantinho dos dois P's
Publicada 3 de maio de 2018

Na gerência anterior e durante 12 anos que frequentámos este restaurante havia sempre pessoas à espera por uma mesa. Já lá não ia desde Novº do ano passado e encontramos hoje a casa com metade das mesas vazias( isto no principio do mes).
Porque motivo ?
Estavamos a encomendar o peixe ao balcão e a dona do restaurante passava para o Sr.do grelhador os papeis com as encomendas das pessoas que telefonavam e só passou a nossa encomenda no fim, por isso o atrazo pois houve outras chamadas e o procedimento era igual..
Chegámos às 12:45 e só fomos servidos às 13:45 com 2 postas de peixe grelhado.
Ao nosso lado havia 3 pessoas, duas estavam a acabar de comer quando chegou o peixe para a 3ª pessoa.
No dia 2 deste mês umas pessoas foram embora sem comer devido ao tempo que tiveram de esperar e o mesmo aconteceu num dia anterior.
Quando reclamámos sobre o tempo de espera a Sra. disse " Sou a dona do restaurante não tenho de dar satisfações a ninguem ".
Que avaliação merece ? e porque perdeu clientes ?

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem organizado. Quando entramos somos convidados a ir até à montra de peixe e carne e escolher o que pretendemos comer. O valor a pagar é feito logo à cabeça consoante o prato pretendido. Paguei 35 eur por 4 menus (3 de peixe e 1 de carne, pão, azeitonas, 1 bebida por pessoa, sobremesa e café.
O único senão é que é um restaurante muito grande, com mesas corridas e torna-se bastante barulhento.
A comida é de qualidade, o staff é simpático e disponível.
Ou se chega cedo (12h/12h30) ou depois só se arranja mesa por volta das 13h30/14h.
Pode reservar a comida por telefone.

Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Esse é sem qualquer dúvida o melhor lugar para comer um grelhado na Quinta do Conde, independente de ser peixe ou carne. Só não recebe nota máxima em razão da morosidade na preparação dos pratos quando a casa está lotada. Já cheguei a esperar por mais de uma hora. Fora isso as doses são generosas e o preço justíssimo.

Publicada 26 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Sem marcação de mesa para os almoços de sábado e domingo, fui a contar com a sorte.
Até arranjei logo mesa para 4, o meu espanto foi ficar à espera 1 hora e 20 minutos desde que me sentei até à chegada do 1° prato. Para peixe assado acho demasiado. Também acho inadmissível que desde que chegou o 1° prato e os seguinte demorou 16 minutos ou seja, enquanto 1 comia, os outros 3 olhavam.
À que melhorar esse aspecto.
A nível da qualidade do peixe nada a apontar, de boa qualidade e bem confecionado.

Publicada 12 de outubro de 2017

Excelente atendimento e serviço.
Comida excelente.
Peixe sempre fresco.
Carne excelente.
Simpatia por parte dos donos.
Rápido no serviço.
Boa relação qualidade/preço.

Os viajantes que viram Cantinho dos dois P's, também viram

Vila Nogueira de Azeitão, Distrito de Setúbal
Quinta Do Conde, Distrito de Setúbal

Já visitou Cantinho dos dois P's? Compartilhe suas experiências!