• Piscina
  • Café da manhã
  • De frente para o mar
Agoda.com
Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo o lugar apesar de estar passado por uma reforma eu e meus amigos fomos super bem tratados o atendimento maravilhoso tudo bem servido o ambiente muito limpo e organizado estão de parabéns a todos que fazem parte desse luga incrível!!!!!

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 3 de janeiro de 2018

Pousada com Estrutura razoável, mas a limpeza não é feita todos os dias, o café da manhã simples, é muito bom para ambiente de praia, que você só vai tomar banho e dormir, porém o valor é caro em alta temporada e o valor pago não condiz com o serviço prestado

Dica de quarto: andares de cima são mais calmos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Muito lindo local e pousada aconchegante excelente para casal ,fim de tarde da para curti o por do sol q aliás a praia fica em frente à pousada,gostei muito no fim vc pode vim da praia e relaxar na piscina

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Obrigado, 51.626.683.204
Avaliou em 19 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Café da Manhã: deprimente (leite, café, pão de sal, queijo, presunto, ovo, molho C/ salsicha, melancia, banana e ponto final) Nada mais! Não fazem questão de preparar um bolinho, um beju, coisas tão simples que podiam fazer diferença. Fora que só é das 7 às 9h da manhã.

Rotina: muito barulhenta, durante o dia a pousada põe músicas em alto volume, sem falar da festa que teve, infelizmente, no dia que estávamos lah e tocou banda até às 4-5h da manhã, sem um pingo de respeito aos seus hóspedes.

Quarto: NÃO HÁ SERVIÇO DE QUARTO e não é avisado a nós, se quiser que peça toalhas novas... As instalações no interior do cômodo são boas, tem ar-condicionado e ventilador e frigobar.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 4 de março de 2017

Hotel em estado de abandono. Café da manha deprimente, no unico quarto mofado, filtro do ar imundo, no quarto apareceu lagartixa, barata, formiga, sem falar nos sapos que ficavam em frente ao quarto ou nas escadas. O colchão parecia um colchonete de tao fino e ruim, a tv chuviscava e tinha apenas a opção de sbt, record e band, em dois dias com chuva a tarde era o que tinha para assistir. a tampa do vaso rachada, torneira frouxa, cheiro de esgoto subia pelo ralo do chuveiro. Só fiquei porque a hospedagem já estava paga, do contrario não teria ficado sequer um dia. Não indico! Os donos deveriam investir em manutenção e não em uma nova fachada conforme eles estão fazendo.

Dica de quarto: Os quartos do segundo andar são mais ventilados
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois