La Morada Guesthouse
Fuente Mayor(Vista Flores)(Ótimo preço!)
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Cavas Wine Lodge(Lujan de Cuyo)
  • Estacionamento grátis
Entre Cielos(Lujan de Cuyo)
  • Estacionamento grátis
Pilgrim's Rest(Chacras de Coria)
  • Estacionamento grátis
Posada Borravino(Chacras de Coria)
TripAdvisor
Avaliou em 9 de janeiro de 2017

Esta linda e aconchegante casa de campo está cercada por vinhedos e por uma paisagem impressionante, com vista para montanhas que a depender da estação do ano terá seu encanto peculiar. Também faz fronteira com os vinhedos da Clos de Los Siete e fica em frente a nada mais, nada menos, do que ao restaurante Siete Fuegos. As acomodações da casa são excelentes: cama enorme, travesseiros confortáveis, toalhas e lençóis de boa qualidade e impecavelmente limpos, há duas bicicletas à disposição para passeio e o café da manhã é bem regional e delicioso, apenas não espere encontrar presunto, queijo e salada de frutas.
A Dolores, nossa anfitriã, nos atendeu com presteza e simpatia desde o início da comunicação, sempre muito atenciosa. A região se desenvolveu muito nos últimos anos, então já tem algumas boas opções de restaurantes, além daqueles localizados nos maiores hotéis. Recomendo muito esta estadia, nós adoramos!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 2 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito bonito, fica no meio do parreiral, atendimento excelente da Dolores, quarto muito bom com varanda e vista para o parreiral, indico para quem vai ficar em Valle de Uco. Eh show! Tomar um vinho na sala deste hotel com a lareira acesa eh top.

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
Avaliou em 3 semanas atrás