Publicada em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local limpo, muito agradavel, espaco para crianças, atendimento atencioso, demora um pouco para chegada da comida, mas vem do jeito que se pede. Restaurante com vista execenlete para o mar e proximidade para ir a pé. Preço compativel com o pedido e o local.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive esse fim de semana com minha família,na pousada Águas Belas Paraíso para comemorar os 16 Anos de meu filho, e adoramos a estadia. Além da bela paisagem, encontro entre rio e mar, os proprietários também dão seu show. São muito atenciosos e simpáticos. Inclusive o proprietário mesmo que cozinha e faz pratos deliciosos. As atendentes também estão no mesmo nível de simpatia e atenção, sempre prontas a atender nossas necessidades. Com certeza voltarei e indicarei para os meus amigos.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o réveillon na Pousada. No dia em que chegamos houve um problema com a luz do nosso quarto ela não desligava e ficava o tempo todo piscando. Pedimos uma solução e nos foi dito que no dia seguinte seria resolvido. Resolvemos por nós mesmos tirando a lâmpada. Saímos depois de 4 dias e a luz continuou do mesmo jeito. O café da manhã é ofertado por apenas uma hora, mas rapidamente acabam as opções e não são repostas. Um dos dias o meu marido ficou sem tomar café pq o pão, a tapioca, o ovo e as frutas haviam acabados e não havia mais a serem repostas. Detalhe ele chegou depois de meia hora do início do café, 8:30. O dono, Luiz ofereceu a nós e amigos um jantar belga por R$160 para 9 adultos. Combinamos para o dia 1 de janeiro. No dia ficamos sabendo pelo dono que o valor seria R$20 por pessoa, ok. Mais tarde o funcionário da pousada quis anotar na conta R$25, dissemos que combinamos outro preço com o Luiz. À noite pedimos um hambúrguer, havíamos comido outro dia e estava muito bom. O hambúrguer veio a metade do outro dia, reclamamos e a própria chef de cozinha enrolou, enrolou e não deu desconto ao prato e nem nos ofereceu nada pela falha grosseira dela. No outro dia, na hora de pagar a conta, a dona, esposa do Luiz quis nos cobrar R$25. Mesmo depois de termos falado todos os pepinos ela continuou querendo cobrar R$25 por pessoa. Pagamos a conta e fomos embora. Os nossos amigos saíram depois e a dona continuou a querer cobrar deles R$25 por pessoa. E para completar a dona passou a mais no nosso cartão, mesmo nós termos dito o valor previamente. Ela queria cobrar 5% de serviço ruim oferecido, dissemos que não pagaríamos e mesmo assim ela cobrou os. 5%. O mínimo que se espera de um estabelecimento é respeito ao cliente e consumidor. Absurdo o comportamento dos donos. Falta de respeito e má fé. Péssima experiência

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Pousada Águas B... P, Proprietário do(a) Pousada Águas Belas Paraíso, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de janeiro de 2018

Há pessoas que chegam em nossa Pousada para o simples fato de aproveitar o lazer,a belíssima localização,e outros como vocês que reclamam pela falta de um ovo mexido na hora,um grama de hambúrguer,enfim reclamam do ar que respiram,reclamam de tudo e de todos,pessoas INFELIZES!!!
Fiquem sabendo se sua reclamação tivesse chegado aos meus ouvidos durante sua estadia,certamente iriam ter comida para comer além do que seu estômago suportaria,por que somos fartos Graças á Deus!
Antes de viajarem seja para o estado do Ceará ou para qualquer outro lugar,passem numa igreja,busquem a PAZ de ESPÍRITO e depois prossigam!
Quanto a cobrança de 5% ,10%,20%,ou outro valor,"A nova lei considera a gorjeta "não só a importância espontaneamente dada pelo cliente ao empregado, como também o valor cobrado pela empresa, como serviço ou adicional, a qualquer título, e destinado à distribuição aos empregados".
Feliz 2018 FELIZ PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!

Publicada em 25 de maio de 2017

Tudo de bom para se viver. As margens de um belo rio de encontro ao mar. Ar puro, beleza inigualável e tranquilidade sem fim. Tanto acompanhado da família, amigos ou simplesmente da pessoa que você ama. No dia a água para do rio ou das ondas do mar lhe convida para um mergulho. À tarde uma terapia natural de relaxamento, e à noite a beira da piscina com um serviço de primeira do restaurante se desfrutando com a brisa. Quartos muito bem acomodados e climatizados.

Dica de quarto: Apartamentos com vista para o mar ou rio.
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Publicada em 6 de fevereiro de 2017

A pousada em sí é simples, mas a vista do apartamento 13 é espetacular, frente ao mar e ao mangue, simplesmente aconchegante. Quartos limpos, cama confortável, restaurante tem poucas opções, embora atendeu muito bem. Fomos muito bem recebidos, funcionários foram muito gentis. Na minha concepção a estadia foi relaxante e tranqüilissima.

Dica de quarto: A vista do apartamento 13 é a melhor.
  • Hospedou-se em novembro de 2016, viajou a dois