“Bom mas nada espetacular”

Manjericão- Restaurante e Pesqueiro
Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Já fui outras vezes no Manjericão e sempre gostei muito, visual incrível, bom serviço e comida dentro do esperado.
Pelo preço, porém, poderia oferecer mais em termo de comida "gourmet". Pedi um filet ao molho quatro queijos que veio bom mas nada espetacular, mas o destaque negativo se dá à batata que acompanhava, um prato pra dois, com valor acima da média da região e o restaurante serviu 3/4 de uma batata. Pequenos detalhes que fazem a diferença.
Não fosse pela estrutura do restaurante a pontuação seria menor.

leuda f, Proprietário do(a) Manjericão- Restaurante e Pesqueiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá Sr: Luís!

Grata pela avaliação, ficamos felizes em saber que já é cliente da casa. Peço- lhe desculpas se dessa vez algo deixou a desejar. Mas fique certo que vamos verificar com carinho a sua observação.
Muito obrigado e até breve!

Avaliou em 3 semanas atrás

Restaurante com ótima localização, fica próximo ao hotel escola, excelente comida, com um bom atendimento, ambiente bacana, opção de pesca garantindo diversão a todos, local ideal para crianças, varias opções de pratos.

Obrigado, Guia de Turismo... d

Olá !

Obrigada!
Volte sempre o prazer é todo nosso.

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante em fevereiro/2018. O ambiente é bacana, porém o atendimento é péssimo. Os garçons não olham para os clientes, as vezes precisavamos gritar, passamos 01:30 aguardando para o garçom informar que houve um "erro" na cozinha e nosso pedido não ia sair, ofereceu um outro prato que aceitamos, mas claro que insatisfeitos com a demora e com o erro. Ficamos decepcionados! Espero que melhorem, pois a estrutura fisica do local é muito boa!

Boa Noite!

Ficamos preocupados com sua avaliação.
Infelizmente no dia, não fomos comunicado do acontecimento. Pela data que você mencionou, acho que foi no período do Carnaval, época em que o restaurante fica com uma super lotação... porém nada vai justificar o ocorrido perante o que delatou aqui. Mas pedimos nossas sinceras desculpas e esperando que volte a nos visitar em outro período, e tire esse impressão ruim que ficou no nosso estabelecimento

Obg

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Conheci Guaramiranga e fui almoçar no restaurante que quando cheguei estava cheio e a recepcionista não teve a mínima vontade de me receber falando que ia demorar muito me servir quase me mandando embora de lá,inclusive me sugerindo outro restaurante, assim não pude conhecer a gastronomia do restaurante. Peço a gerência um treinamento melhor com os funcionários!!

Olá Angélica!

Me chamo Leuda, sou proprietária do Restaurante Manjericão. Gostaria de antecipar minhas sinceras desculpas, pela falta de esclarecimento nas informações dadas pela nossa recepcionista. Falei com a mesma sobre sua avaliação e comentários. e ela me falou que tinha informado que o Restaurante Manjericão estava lotado com muito pedidos já feito na cozinha e que ia demorar se caso a Sra resolvesse ficar no Rest. Manjericão. Mas em seguida ela lhe indicou o nosso segundo Restaurante “ Pesqueiro” com culinária regional que fica no mesmo espaço. Onde oferecemos um lazer com pescaria e uma culinária Regional maravilhosa. Tudo no mesmo espaço.
Infelizmente foi um mal entendido, mas espero que volte a Guaramiranga e venha nos visitar. Será um prazer recebê-la em nossa casa.

Muito obrigada!
Manjericão Restaurante e Pesqueiro

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Como deixa claro o nome, trata-se de um restaurante do um lago onde ocorre um pesque solte. Muitas famílias vem pela diversão da pescaria que cobra R$12 reais pelo aluguel de cara e isca.
O restaurante apresenta uma boa carta com destaque para o camarão manjericão que serve tranquilamente 4 por R$130. Almoçamos em 10 pessoas com conta no valor de R$597 reias, incluindo batidas entre 12 e 15 reais. Boa comida, garçons simpáticos, um pouco tumultuado por falta de um gerente ou chefe. São poucas mesas, peça quando chegar.

Olá!

Obrigado pela avaliação.
Estamos sempre trabalhando para melhor servir.

Manjericão Restaurante e Pesqueiro

Os viajantes que viram Manjericão- Restaurante e Pesqueiro, também viram

Já visitou Manjericão- Restaurante e Pesqueiro? Compartilhe suas experiências!