“Cafe”
Avaliação sobre Café Brasil Pães Artesanais

Café Brasil Pães Artesanais
Descrição: A Café Brasil Pães Artesanais é uma padaria/cafeteria. Temos uma grande variedade de pães recheados, pão francês, baguettes e muitos outros. Tudo 100% artesanal sem conservantes e produtos químicos. Além os pães também servimos pizzas, sopas, tábua de frios... E para companhar tudo isso um bom café, vinho, cervejas...
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar fantástico em plena serra de Guaramiranga .Paes caseiros deliciosos e bom atendimento super indico

Café Brasil P, Proprietário do(a) Café Brasil Pães Artesanais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 dias atrás

Olá Alex, tudo bem?
Ficamos muito honrados em poder receber a sua avaliação, ela é muito importante para nós.
Ficamos muito felizes por saber que você gostou. É sempre um prazer poder atender aos nossos clientes e servir os nossos pãeszinhos feitos com muito amor e carinho.

Esperamos revê-lo em breve. Um abraço de toda nossa equipe.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Cafeteria muito legal. Variedade enorme de Pães artesanais, muito gostoso e curiosos. Local bonito e bem cuidado, funcionários atenciosos. Recomendo muito para quem gosta de Pães e não se importam em pagar mais por isso.

Olá Rafael, tudo bem?
Agradecemos por disponibilizar o seu tempo para nos avaliar. A sua avaliação é muito importante para nós.
Ficamos muito felizes que tenha gostado. É sempre um prazer poder atender aos nossos clientes e servir os nossos pãeszinhos feitos com muito amor e carinho.

Esperamos revê-lo em breve. Um abraço de toda nossa equipe.

Avaliou em 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Gente que lugar lindo, aconchegante com excelente atendimento e uma tábua de 5 tipo de pães artesanais recheados quentinhos de vc comer com prazer, fomos a primeira vez e foi nossa melhor aquisição nessa viagem a Guaramiranga

CAFÉ BRASIL P, Owner do(a) Café Brasil Pães Artesanais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de janeiro de 2018

Olá Lena, tudo bem?
Ficamos muito felizes por saber que vocês gostaram. É sempre um prazer poder atender aos nossos clientes e servir os nossos pãeszinhos feitos com muito amor e carinho.

Esperamos revê-los em breve. Um forte abraço de toda nossa equipe.

Avaliou em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Local altamente charmoso, aconchegante e belo . Perfeito para se degustar pães maravilhosos até com vinho se desejar.Recomendo

CAFÉ BRASIL P, Proprietário do(a) Café Brasil Pães Artesanais, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de dezembro de 2017

Olá Aécio!
Agradecemos a sua avaliação, a sua visita ao nosso estabelecimento e a sua indicação aos amigos. Esperemos revê-lo em breve.

Um forte abraço de toda nossa equipe.

Rita Medeiros.

Os viajantes que viram Café Brasil Pães Artesanais, também viram

Já visitou Café Brasil Pães Artesanais? Compartilhe suas experiências!