Publicada em 30 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Não vale 5☆ e sim 10☆, ótimo atendimento, segurança, tranquilo, limpo, transfer, belos passeios é tudo de bom.
Pretendo voltar em breve e levar mais amigos, indico a todos.
Vale a pena conhecer FLONA, BELTERRA, PRAIA DO CAJUEIRO, ILHA DO AMOR, PRAIA DO PINDOBAL, LAGO VERDE tudo lindo, o pessoal do hostel tem várias opções de passeios conhecem muito bem a região.
Parabéns a todos do DON PREGUIÇA.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Localização excelente, algumas quadras da principal praça da cidade.
Hostel limpo, organizado, equipe disponível, pronta para ajudar em qualquer situação!
Quartos limpos, com ar condicionado, não tive qualquer problema com a estadia!
Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 25 de julho de 2017

A acomodação é bastante simples, o café da manhã é só pão e café. Mas os donos e as pessoas que trabalham são super atenciosas, te ajudam a organizar os passeios, indicam guias. Pela pesquisa que fiz em outros hotéis o valor é um pouco caro para o que eles oferecem.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 11 de julho de 2017

Eu não tinha expectativas de um local luxoso, mas acho que faltavam coisas básicas como higiene no quarto e cozinha, falta de tomadas.
Tampouco gostei da localização.
A equipe é até atenciosa, mas pouco profissional. Uns exemplos: todos os dias que eu estive lá tive qu avisar que não havia papel higienico no quarto, todos ficavam conversando proximos a janela dos quartos a noite, enquanto eu queria descansar...

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Café da manhã ruim (só pão e café), sujeira no apartamento (banheiro sujo de pelo, cabelo) e longe da principal atração, a praia. Não entendi as avaliações positivas publicadas no Trip Advisor e fiquei bastante decepcionada por trocar a pousada que costumo ficar qua do venho a Alter por essa. O dono é muito simpático e atencioso, mas não é suficiente pra justificar todo o resto. Não vale a viagem, tem outras bem melhores pelo mesmo preço.

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia