Pousada Cabocla(Alter do Chão)
  • Restaurante
Alter Caju Hostel(Alter do Chão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada Coração Verde(Alter do Chão)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Vila Da Praia(Alter do Chão)
  • Café da manhã
EcoViva Amazonia(Alter do Chão)(Ótimo preço!)
Eccomuna Espaço Ecológico(Alter do Chão)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Chalé das Praias(Alter do Chão)
Agoda.com
  • Serviço de quarto
Pousada do Mingote(Alter do Chão)
  • Internet gratuita
Belas Praias Pousada(Alter do Chão)
  • Serviço de quarto
Hotel Mirante da Ilha(Alter do Chão)
TripAdvisor
  • Piscina
Publicada 30 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Não vale 5☆ e sim 10☆, ótimo atendimento, segurança, tranquilo, limpo, transfer, belos passeios é tudo de bom.
Pretendo voltar em breve e levar mais amigos, indico a todos.
Vale a pena conhecer FLONA, BELTERRA, PRAIA DO CAJUEIRO, ILHA DO AMOR, PRAIA DO PINDOBAL, LAGO VERDE tudo lindo, o pessoal do hostel tem várias opções de passeios conhecem muito bem a região.
Parabéns a todos do DON PREGUIÇA.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho
Publicada 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Localização excelente, algumas quadras da principal praça da cidade.
Hostel limpo, organizado, equipe disponível, pronta para ajudar em qualquer situação!
Quartos limpos, com ar condicionado, não tive qualquer problema com a estadia!
Recomendo!

Hospedou-se em: agosto de 2017
Publicada 25 de julho de 2017

A acomodação é bastante simples, o café da manhã é só pão e café. Mas os donos e as pessoas que trabalham são super atenciosas, te ajudam a organizar os passeios, indicam guias. Pela pesquisa que fiz em outros hotéis o valor é um pouco caro para o que eles oferecem.

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Publicada 11 de julho de 2017

Eu não tinha expectativas de um local luxoso, mas acho que faltavam coisas básicas como higiene no quarto e cozinha, falta de tomadas.
Tampouco gostei da localização.
A equipe é até atenciosa, mas pouco profissional. Uns exemplos: todos os dias que eu estive lá tive qu avisar que não havia papel higienico no quarto, todos ficavam conversando proximos a janela dos quartos a noite, enquanto eu queria descansar...

• Hospedou-se em: junho de 2017, viajou sozinho
Publicada 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Café da manhã ruim (só pão e café), sujeira no apartamento (banheiro sujo de pelo, cabelo) e longe da principal atração, a praia. Não entendi as avaliações positivas publicadas no Trip Advisor e fiquei bastante decepcionada por trocar a pousada que costumo ficar qua do venho a Alter por essa. O dono é muito simpático e atencioso, mas não é suficiente pra justificar todo o resto. Não vale a viagem, tem outras bem melhores pelo mesmo preço.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou sozinho