Publicada 21 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Localização excelente, algumas quadras da principal praça da cidade.
Hostel limpo, organizado, equipe disponível, pronta para ajudar em qualquer situação!
Quartos limpos, com ar condicionado, não tive qualquer problema com a estadia!
Recomendo!

Hospedou-se em: agosto de 2017
Publicada 25 de julho de 2017

A acomodação é bastante simples, o café da manhã é só pão e café. Mas os donos e as pessoas que trabalham são super atenciosas, te ajudam a organizar os passeios, indicam guias. Pela pesquisa que fiz em outros hotéis o valor é um pouco caro para o que eles oferecem.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 11 de julho de 2017

Eu não tinha expectativas de um local luxoso, mas acho que faltavam coisas básicas como higiene no quarto e cozinha, falta de tomadas.
Tampouco gostei da localização.
A equipe é até atenciosa, mas pouco profissional. Uns exemplos: todos os dias que eu estive lá tive qu avisar que não havia papel higienico no quarto, todos ficavam conversando proximos a janela dos quartos a noite, enquanto eu queria descansar...

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a sós
Publicada 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Café da manhã ruim (só pão e café), sujeira no apartamento (banheiro sujo de pelo, cabelo) e longe da principal atração, a praia. Não entendi as avaliações positivas publicadas no Trip Advisor e fiquei bastante decepcionada por trocar a pousada que costumo ficar qua do venho a Alter por essa. O dono é muito simpático e atencioso, mas não é suficiente pra justificar todo o resto. Não vale a viagem, tem outras bem melhores pelo mesmo preço.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a sós
Publicada 30 de abril de 2017

Amei minha hospedagem no Don Preguiça! A localização é muito boa. Alter do Chão é uma vila pequena, então você consegue fazer tudo a pé. Fui com toda minha família e fechamos o dorm de 4 pessoas só pra gente. Ambiente super tranquilo e seguro. O pão com café servidos de manhã são super gostosos <3 Eles também tem contato com um guia que oferece os passeios, super prático para organizar. E na rua do hostel uma hamburgueria incrível!!! Eles oferecem burger de peixe <3

Dica de quarto: Todos os quartos são bons!
  • Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família