Publicada em 11 de julho de 2017

Eu não tinha expectativas de um local luxoso, mas acho que faltavam coisas básicas como higiene no quarto e cozinha, falta de tomadas.
Tampouco gostei da localização.
A equipe é até atenciosa, mas pouco profissional. Uns exemplos: todos os dias que eu estive lá tive qu avisar que não havia papel higienico no quarto, todos ficavam conversando proximos a janela dos quartos a noite, enquanto eu queria descansar...

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Café da manhã ruim (só pão e café), sujeira no apartamento (banheiro sujo de pelo, cabelo) e longe da principal atração, a praia. Não entendi as avaliações positivas publicadas no Trip Advisor e fiquei bastante decepcionada por trocar a pousada que costumo ficar qua do venho a Alter por essa. O dono é muito simpático e atencioso, mas não é suficiente pra justificar todo o resto. Não vale a viagem, tem outras bem melhores pelo mesmo preço.

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 30 de abril de 2017

Amei minha hospedagem no Don Preguiça! A localização é muito boa. Alter do Chão é uma vila pequena, então você consegue fazer tudo a pé. Fui com toda minha família e fechamos o dorm de 4 pessoas só pra gente. Ambiente super tranquilo e seguro. O pão com café servidos de manhã são super gostosos <3 Eles também tem contato com um guia que oferece os passeios, super prático para organizar. E na rua do hostel uma hamburgueria incrível!!! Eles oferecem burger de peixe <3

Dica de quarto: Todos os quartos são bons!
Data da estadia: março de 2017
Publicada em 29 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Para começar, o hostel está muito bem localizado. Em frente ao sairódromo, pertinho da ilha do amor, mercados e barzinhos. O local é tranquilo, bem organizado, com ar condicionado nos quartos, bem limpo e aconchegante. É simples, mas não fica devendo em nada, e tem aquele ar de hostel mesmo, com pessoas de todo canto do mundo. Os proprietários são muito receptivos e fazem questão de indicarem os melhores passeios. O café da manhã é satisfatório, com frutas, leite, café, pão, frios, ideal pra aguentar uma boa manhã de passeios.

Data da estadia: janeiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 20 de janeiro de 2017

Minha experiência com o Don Preguiça Hostel foi muito boa. Realizei a viagem sozinho e cheguei ao Hostel acompanhado de minha mochila e muita disposição. Ao chegar, fui muito bem recebido e pude desfrutar das boas instalações: quartos com ar condicionado, colchões e travesseiros em bom estado, higiene dos ambientes em dia, ótimo café da manhã.
Além de toda a infraestrutura, as pessoas que lá circulam são legais e muito acolhedoras. Fiz diversos passeios indicados pelo Hostel e indico a todos! Os guias indicados foram muito bons e os passeios e reflexões sobre custo benefício também são levados em conta na hora de fechar os passeios. Saí de lá com amizades que levarei para sempre.
A maior prova de que achei tudo excelente é que, quando retornar a Alter do Chão, me hospedarei lá novamente!
Obrigado pela recepção amigos! :)

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia