“Casa da Árvore, perfeição”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa na árvore -
2 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
Alter do Chão, Pará

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 17 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações de viajantes

vivaldom2...
1 avaliação
“Casa da Árvore, perfeição”
Publicada em 4 de julho de 2021 para uma estadia em junho de 2021

Fomos os primeiros da nossa cidade a ter essa experiência, nos hospedar na casa da árvore, foi surpreendente o quanto causou 'inveja" kkk... todos querem ir tbm. Foi o melhor de todos os passeios que já tivemos, hospedar na casa da árvore foi maravilhoso, comemoramos nossos 12 anos de casados com um ensaio fotográfico que ficou perfeito.

Data da estadia: junho de 2021
andreiafr...
1 avaliação
“Gratidão a esse lugar lindo 😻”
Publicada em 17 de junho de 2021 para uma estadia em junho de 2021

Nunca tinha visitado um lugar tão encantador e tão cheio de paz
Voltarei com certeza
Gratidão

Data da estadia: junho de 2021
Gabriel U
São Paulo, SP
“perfeito!”
Publicada em 23 de abril de 2021 para uma estadia em julho de 2020

melhor hospedagem no melhor lugar da amazônia! já fui mais de uma vez e vou continuar visitando, sem contar que os anfitriões são incríveis.

Data da estadia: julho de 2020
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
Alessandr...
Colaborador nível 1
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Dias Maravilhosos no Paraíso”
Publicada em 17 de abril de 2021 para uma estadia em abril de 2021

Gratidão! Não tenho como descrever nossa estadia na maravilhosa Casa da Árvore de vocês
É surreal acordar com toda a natureza em volta com os macaquinhos que praticamente moram na árvore da casinha!
E a decoração é super especial! Que bom gosto! E toda a equipe gratidão nos sentimos realmente em casa!
E sobre a localização! Sem palavras, na floresta mesmo mas do ladinho da praia isso não tem preço

Data da estadia: abril de 2021
tathyk202...
Itapoá, SC
Colaborador nível 1
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Casa da árvore”
Publicada em 17 de abril de 2021 para uma estadia em novembro de 2020

Lugar mágico, no meio da mata Atlântica, harmonia com os animais!! A casa além de ter uma decoração incrível, é super confortável! Vamos voltar em breve

Data da estadia: novembro de 2020
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar