Publicada 2 de janeiro de 2018

Vou para essa pousada a cada 3 ou 4 meses, o lugar é sensacional e um refúgio muito aconchegante no meio da Serra da Bocaina, a vista é linda, o atendimento muito bom, a comida uma delícia. Super recomendo, eles só possuem internet wi-fi na sala principal, na região não há sinal de celular, a noite são servidos caldos no jantar, para quem gosta é uma deliciosa opção.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 6 de novembro de 2017

Ótima pousada !
Oferecem pensão completa, com café, almoço e janta. Comida muito boa !
Quartos super limpos, cama super confortável, chuveiro muito bom !
Não tem TV nos quartos ( ainda bem ! ) e tem um bom sinal de Wifi na recepção !

Perfeito para quem vai fazer as trilhas !

Dica de quarto: Aconselharia a pegar os chalés externos, porém qualquer quarto é ótimo.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente Fantástico, Pousada Aconchegante, comida deliciosa, ótima localização, próximo aos melhores passeios da região, os Proprietários Karina e André são muito atenciosos e prestativos, adoramos a estadia e com certeza voltaremos em breve para levar os amigos para conhecer esse Paraíso!!!!

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de julho de 2017

Quando decidimos conhecer a Serra da Bocaina, eu e minha mulher não abríamos mão de levar conosco o Janjão, nosso daschund peludo, que jamais havia saído para uma aventura na natureza. Pesquisando na página Roteiro Anima, descobrimos a Campos da Bocaina. Ficamos interessados pelas fotos do lugar e pelas condições - animais são super bem vindos, todas as refeições incluídas e chalés com lareira e grossos cobertores para encarar o friozão da noite. Ao final de cinco dias, saímos satisfeitíssimos e com vontade de retornar. O casal Karina e André são pessoas especiais não apenas na administração da pousada, mas principalmente no amir e devoção pelo lugar. A comida preparada pela dona Rosa é deliciosa, a localização excelente e os passeios deslumbrantes. Apenas um lembrete - quem for para a Bocaina deve deixar os hábitos urbanos em casa e precisa ter um mínimo de preparo físico para aguentar as caminhadas pelos picos e cachoeiras. Não espere encontrar um barzinho para tomar aquela cervejinha depois do passeio. Para nós, foram cinco dias diferentes um do outro, com surpresas a cada mirada. Recomendadíssima!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 27 de maio de 2017

Só coisas boas a dizer!! Lugar belíssimo, tudo feito com muito amor. Todos os ambientes limpos e arejados. Comida muito boa. O casal Karina e André sempre muito solícitos e atenciosos. Voltaremos com certeza!

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou com amigos