O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

“Comida boa a preço honesto”
Avaliação sobre Bon Appetit Bistro

Bon Appetit Bistro
Certificado de Excelência
Faixa de preço US$ 7 - US$ 24
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Bom para: Romântico
Descrição: Um Lugar Aconchegante, com Atendimento diferenciado e cardápio a la carte com Picanha Uruguaia, Filé Mignon, Camarão, Bacalhau dessalgado, peixes, Risotos, Massas Caseiras,Cervejas Artesanais,vinho na adega e outros.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa e foi uma ótima experiência. Pedimos a picanha uruguaia. Estava com pouco tempero, mas realmente preferimos comida com menos tempero à temperada demais. O ponto da carne estava excelente e os acompanhamentos também estavam muito bons. O ambiente estava romântico, a luz de velas e música ao vivo. Foi o melhor jantar nos nossos dias na Serra do Cipó.

Obrigado, Matheus H
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandro S, Proprietário do(a) Bon Appetit Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Fico grato aos elogios e feliz em saber que o Bon Appetit contribuiu com os bons momentos que passaram na Serra do Cipó. Desejo FELICIDADES ao casal e espero vocês em breve novamente. Abraços, Alessandro Santos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Faça uma avaliaçãoAvaliações (202)
Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma

19 a 23 de 202 avaliações

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui acompanhado e na entrada fomos muito bem recebidos por uma senhorita garçonete. A comida escolhida estava muito saborosa, a cerveja bem gelada e musica ao vivo de qualidade. Solicitei a conta, fui informado que deveria dirigir-me ao caixa. Lá, a pessoa que me atendeu, apresentou um pedaço de papel com os valores. Não emitiu cupom tampouco nota fiscal. Disse a ele que faria a opção de não pagar os 10% acrescidos na conta. A partir desse momento o atendimento mudou. Fui interrogado várias vezes porque não iria pagar, o que passou a ser um constrangimento enorme. Expliquei que trata-se de um ato espontâneo e que seu argumento não procedia, mas foi em vão. Insistia o referido em dizer que " a lei diz que o cliente é obrigado a pagar 10% sobre a conta". Depois de extenso diálogo" paguei a importância de consumo que me foi devida.
Pelos fatos mencionados e por questões de esclarecimento a quem desconhece, exponho aqui o que prevalece a cerca dos 10% :
-Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei. Artigo 5,II, CF. Princípio da legalidade.
-A lei 13419 que entrou em vigor dia 12 de Maio de 2017, trata como um ato espontâneo por parte do cliente.
-O que diz o Código de Defesa do Consumidor: Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:
IV-prevalecer-se da fraqueza ou ignorância do consumidor, tendo em vista sua idade, saúde, conhecimento ou condição social, para impingir-lhe seus produtos ou serviços.
Portanto, pagar 10% ou qualquer quantia ou porcentagem estipulada pelo estabelecimento comercial é opcional.
A nota é referência ao constrangimento.

2  Obrigado, Frances M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandro S, Proprietário do(a) Bon Appetit Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Agradeço a presença, mas desconheço o fato ocorrido, pois emitimos nota fiscal manual caso seja solicitado pelo cliente e sobre os 10% é cobrado sim, para custeio e despesas com funcionario e para melhor atendê-lo e caso o cliente não queira pagar é perguntado sim o motivo, ate porquê para entendermos melhor se ele foi bem atendido ou faltou algo por parte do estabelecimento, porém jamais constragimos o cliente em pagar ou não os 10%. Fica a nota, que provavelmente houve um mal entendido e espero vê-los novamente e desfazer a má impressão. Abraços, Alessandro Santos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa música ao vivo excelente comida, atendimento muito bom. Ambiente agradável. Recomendo. Preço bom.

Obrigado, Gabriel F
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandro S, Proprietário do(a) Bon Appetit Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Agradeço a presença e estamos sempre trabalhando visando o melhor para nossos clientes. Espero vocês em breve novamente. Abraços, Alessandro Santos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o restaurante,bons pratos, cerveja artesanal de primeira e música de qualidade ( MPB) com uma dupla ótima, saindo da mesmice e da modinha sertanejo.

Obrigado, kassio c
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandro S, Proprietário do(a) Bon Appetit Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Obrigado pela presença e fico satisfeito que gostaram, pois visamos a satisfação do cliente em um todo, com um atendimento diferenciado, comida que agrade o paladar de todos e uma boa música com o Lan- voz e violão. Espero o retorno de vocês em breve. Abraços, Alessandro Santos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 18 de abril de 2018

Tive uma experiência boa, comi bem e quem estava comigo também. Mas não pude dar a melhor nota pois quando eu fui, queria os acompanhamentos de um outro prato e infelizmente não foi possível a troca. Mas fiquei satisfeita com o prato!

    • Custo-benefício
    • Atendimento
    • Comida
Obrigado, Luanna P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Alessandro S, Proprietário do(a) Bon Appetit Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Agradeço a presença Luana e grato aos elogios, porém foi uma pena não poder satisfazer o seu pedido na troca dos acompanhamentos, apesar de fazermos a troca de alguns quando possível. Espero vê-los novamente. Abraços, Alessandro Santos.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.

Os viajantes que viram Bon Appetit Bistro, também viram

 
Serra do Cipó, Santana do Riacho
Serra do Cipó, Santana do Riacho
 
Serra do Cipó, Santana do Riacho
Serra do Cipó, Santana do Riacho
 

Já visitou Bon Appetit Bistro? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil