“Comida boa a preço honesto”
Avaliação sobre Bon Appetit Bistro

Bon Appetit Bistro
Bom para: Romântico
Descrição: Um Lugar Aconchegante, com Atendimento diferenciado e cardápio a la carte com Picanha Uruguaia, Filé Mignon, Camarão, Bacalhau dessalgado, peixes, Risotos, Massas Caseiras,Cervejas Artesanais,vinho na adega e outros.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa e foi uma ótima experiência. Pedimos a picanha uruguaia. Estava com pouco tempero, mas realmente preferimos comida com menos tempero à temperada demais. O ponto da carne estava excelente e os acompanhamentos também estavam muito bons. O ambiente estava romântico, a luz de velas e música ao vivo. Foi o melhor jantar nos nossos dias na Serra do Cipó.

Alessandro S, Proprietário do(a) Bon Appetit Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Fico grato aos elogios e feliz em saber que o Bon Appetit contribuiu com os bons momentos que passaram na Serra do Cipó. Desejo FELICIDADES ao casal e espero vocês em breve novamente. Abraços, Alessandro Santos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui acompanhado e na entrada fomos muito bem recebidos por uma senhorita garçonete. A comida escolhida estava muito saborosa, a cerveja bem gelada e musica ao vivo de qualidade. Solicitei a conta, fui informado que deveria dirigir-me ao caixa. Lá, a pessoa que me atendeu, apresentou um pedaço de papel com os valores. Não emitiu cupom tampouco nota fiscal. Disse a ele que faria a opção de não pagar os 10% acrescidos na conta. A partir desse momento o atendimento mudou. Fui interrogado várias vezes porque não iria pagar, o que passou a ser um constrangimento enorme. Expliquei que trata-se de um ato espontâneo e que seu argumento não procedia, mas foi em vão. Insistia o referido em dizer que " a lei diz que o cliente é obrigado a pagar 10% sobre a conta". Depois de extenso diálogo" paguei a importância de consumo que me foi devida.
Pelos fatos mencionados e por questões de esclarecimento a quem desconhece, exponho aqui o que prevalece a cerca dos 10% :
-Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei. Artigo 5,II, CF. Princípio da legalidade.
-A lei 13419 que entrou em vigor dia 12 de Maio de 2017, trata como um ato espontâneo por parte do cliente.
-O que diz o Código de Defesa do Consumidor: Art. 39. É vedado ao fornecedor de produtos ou serviços, dentre outras práticas abusivas:
IV-prevalecer-se da fraqueza ou ignorância do consumidor, tendo em vista sua idade, saúde, conhecimento ou condição social, para impingir-lhe seus produtos ou serviços.
Portanto, pagar 10% ou qualquer quantia ou porcentagem estipulada pelo estabelecimento comercial é opcional.
A nota é referência ao constrangimento.

Agradeço a presença, mas desconheço o fato ocorrido, pois emitimos nota fiscal manual caso seja solicitado pelo cliente e sobre os 10% é cobrado sim, para custeio e despesas com funcionario e para melhor atendê-lo e caso o cliente não queira pagar é perguntado sim o motivo, ate porquê para entendermos melhor se ele foi bem atendido ou faltou algo por parte do estabelecimento, porém jamais constragimos o cliente em pagar ou não os 10%. Fica a nota, que provavelmente houve um mal entendido e espero vê-los novamente e desfazer a má impressão. Abraços, Alessandro Santos.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa música ao vivo excelente comida, atendimento muito bom. Ambiente agradável. Recomendo. Preço bom.

Agradeço a presença e estamos sempre trabalhando visando o melhor para nossos clientes. Espero vocês em breve novamente. Abraços, Alessandro Santos.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o restaurante,bons pratos, cerveja artesanal de primeira e música de qualidade ( MPB) com uma dupla ótima, saindo da mesmice e da modinha sertanejo.

Alessandro S, Proprietário do(a) Bon Appetit Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Obrigado pela presença e fico satisfeito que gostaram, pois visamos a satisfação do cliente em um todo, com um atendimento diferenciado, comida que agrade o paladar de todos e uma boa música com o Lan- voz e violão. Espero o retorno de vocês em breve. Abraços, Alessandro Santos.

Publicada 18 de abril de 2018

Tive uma experiência boa, comi bem e quem estava comigo também. Mas não pude dar a melhor nota pois quando eu fui, queria os acompanhamentos de um outro prato e infelizmente não foi possível a troca. Mas fiquei satisfeita com o prato!

Alessandro S, Proprietário do(a) Bon Appetit Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Agradeço a presença Luana e grato aos elogios, porém foi uma pena não poder satisfazer o seu pedido na troca dos acompanhamentos, apesar de fazermos a troca de alguns quando possível. Espero vê-los novamente. Abraços, Alessandro Santos.

Os viajantes que viram Bon Appetit Bistro, também viram

Serra do Cipó, Santana do Riacho

Já visitou Bon Appetit Bistro? Compartilhe suas experiências!