Santa Vila Hospedagem
Nossos parceiros de viagem online não fornecem preços para esta acomodação, mas podemos buscar outras opções para Serra do Cipó
Ver hotéis disponíveis
Avaliou em 13 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local maravilhoso, quarto espaçoso e confortável.
Espaço aconchegante, café da manhã delicioso!
Atendimento excepcional pela proprietária Jussara, sempre alegre, alto astral e disponível. Comemorei meu aniversário lá e foi uma delícia! Recomendo a todos!

Hospedou-se em: outubro de 2017
SantaVilahospedagem, Recepcionista do(a) Santa Vila Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Novembro de 2017

Foi um prazer recebe la Erika!
Volte sempre!

Avaliou em 4 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada e londe do tumulto, tranquila para repouso e varanda muito agradável onde é servido ótimo café da manhã.Funcionários são agradáveis, limpeza de quartos boa, piscina e sauna disponíveis em contato direto com natureza e fácil acesso a cachoeira.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois

Muito obrigada,Simone!
E sempre um prazer recebe la aqui!
Volte Sempre!!!!Abçs

Avaliou em 16 de Janeiro de 2017

Fui com amigas descansar e curtir a Serra do Cipó e ficamos muito surpresa com o local, pois era melhor que o imaginado pelas fotos. Ficamos no Chalé da Montanha, que parece o maior chalé, tem um deck super agradável, onde se pode conversar e aproveitar a vista e o clima ameno do belo jardim. O Chalé é todo equipado com geladeira, fogão, pia, pode-se fazer pequenas refeições ou um tira gosto como fizemos, bem como levar nossa própria bebida. O chalé é bem charmoso, amplo, conta com sala/cozinha, quarto e banho. Porém é bem rústico. O melhor da hospedagem com certeza foi a piscina, deliciosa, com sauna e vestiário, onde passamos momentos bem agradáveis. Como já foi dito tem um pequeno riacho nos fundos da propriedade. O café da manhã é servido com muito carinho, tanto a dona da pousada quanto a funcionaria Juliana nos atenderam muito bem. Só achei estranho o marido da proprietária, ficava circulando entre os hóspedes, vigiando o que estavam fazendo... Não me senti confortável com essa atitude dele! Também achei o check in muito tarde (14:00), talvez por serem poucos chalés e dar tempo de fazer a limpeza entre as. Porém pudemos ficar na piscina enquanto liberavam o chalé. Ah e fica a dica, seria bom um pacote para que se possa aproveitar no domingo até mais tarde. Outro porém, apesar do chalé que reservamos ser espaçoso e comportar perfeitamente 3 pessoas, a terceira cama é um sofá cama na sala. Até aí tudo bem, mas a cortina da sala deveria ter black out. O sofá cama também é desconfortável, muito duro.

Dica de quarto: O chalé da montanha é o mais espaçoso.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
SantaVilahospedagem, Gerente do(a) Santa Vila Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de Junho de 2017

Bom dia,Fernanda.Obrigada pelo retorno da sua hospedagem conosco.Estamos muito felizes que tenham gostado!Continuamos aqui cuidando de cada coisa para que a estadia seja a melhor possível. Quanto ao sofá cama da sala já fizemos a troca por um de maior densidade e temos obtidos bons retornos! Acabamos agora de fazer um investimento na área verde ,preservando nossas árvores nativas e a vegetação original como um todo...Acho que vocês vão gostar!Retornem aqui um dia destes para conhecer nossas melhorias.Estamos muito agradecidos com a riqueza de detalhe das suas observações e vamos estar atentos a tudo que possa melhorar!Somos uma pequena equipe numa pousada pequena e amamos receber e cuidar! Muito obrigada!

Avaliou em 27 de Abril de 2015

Ficamos em um chalé simples, com rede na varanda. O quarto é pequeno, assim como o banheiro, porém muito funcional. Possui ventilador de teto e TV pequena com Ski. O café da manhã é bem servido podendo ainda desfrutar do som de uma pequena cachoeira que fica nos fundos da pousada, por onde tem acesso à Cachoeira do Pedrão. A Jussara, dona da pousada é pura simpatia e sabe acolher com carinho os hospedes. O local é afastado do centro porém de fácil acesso.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou a dois
Avaliou em 28 de Janeiro de 2015

Esta pequena pousada conta com um número bem pequeno de chalês, o que torna a estadia 'silenciosa'. Eles ficam dentro de uma área ajardinada muito bem cuidada e agradável. E inclui espaço para estacionar veículos. Entretanto, alguns dos chalês foram construídos com telhado de zinco, que mesmo com a cobertura aplicada tornam o calor bem forte durante o verão. Um forro isolante e um ar condicionado resolveriam isso.

Dica de quarto: Prefira o chalê com telhado tradicional: é apenas um e grande.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2015, viajou a dois