Publicada 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Local maravilhoso, quarto espaçoso e confortável.
Espaço aconchegante, café da manhã delicioso!
Atendimento excepcional pela proprietária Jussara, sempre alegre, alto astral e disponível. Comemorei meu aniversário lá e foi uma delícia! Recomendo a todos!

Hospedou-se em: outubro de 2017
SantaVilahospedagem, Recepcionista do(a) Santa Vila Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de novembro de 2017

Foi um prazer recebe la Erika!
Volte sempre!

Publicada 4 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pousada bem localizada e londe do tumulto, tranquila para repouso e varanda muito agradável onde é servido ótimo café da manhã.Funcionários são agradáveis, limpeza de quartos boa, piscina e sauna disponíveis em contato direto com natureza e fácil acesso a cachoeira.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois

Muito obrigada,Simone!
E sempre um prazer recebe la aqui!
Volte Sempre!!!!Abçs

Publicada 16 de janeiro de 2017

Fui com amigas descansar e curtir a Serra do Cipó e ficamos muito surpresa com o local, pois era melhor que o imaginado pelas fotos. Ficamos no Chalé da Montanha, que parece o maior chalé, tem um deck super agradável, onde se pode conversar e aproveitar a vista e o clima ameno do belo jardim. O Chalé é todo equipado com geladeira, fogão, pia, pode-se fazer pequenas refeições ou um tira gosto como fizemos, bem como levar nossa própria bebida. O chalé é bem charmoso, amplo, conta com sala/cozinha, quarto e banho. Porém é bem rústico. O melhor da hospedagem com certeza foi a piscina, deliciosa, com sauna e vestiário, onde passamos momentos bem agradáveis. Como já foi dito tem um pequeno riacho nos fundos da propriedade. O café da manhã é servido com muito carinho, tanto a dona da pousada quanto a funcionaria Juliana nos atenderam muito bem. Só achei estranho o marido da proprietária, ficava circulando entre os hóspedes, vigiando o que estavam fazendo... Não me senti confortável com essa atitude dele! Também achei o check in muito tarde (14:00), talvez por serem poucos chalés e dar tempo de fazer a limpeza entre as. Porém pudemos ficar na piscina enquanto liberavam o chalé. Ah e fica a dica, seria bom um pacote para que se possa aproveitar no domingo até mais tarde. Outro porém, apesar do chalé que reservamos ser espaçoso e comportar perfeitamente 3 pessoas, a terceira cama é um sofá cama na sala. Até aí tudo bem, mas a cortina da sala deveria ter black out. O sofá cama também é desconfortável, muito duro.

Dica de quarto: O chalé da montanha é o mais espaçoso.
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos
SantaVilahospedagem, Gerente do(a) Santa Vila Hospedagem, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de junho de 2017

Bom dia,Fernanda.Obrigada pelo retorno da sua hospedagem conosco.Estamos muito felizes que tenham gostado!Continuamos aqui cuidando de cada coisa para que a estadia seja a melhor possível. Quanto ao sofá cama da sala já fizemos a troca por um de maior densidade e temos obtidos bons retornos! Acabamos agora de fazer um investimento na área verde ,preservando nossas árvores nativas e a vegetação original como um todo...Acho que vocês vão gostar!Retornem aqui um dia destes para conhecer nossas melhorias.Estamos muito agradecidos com a riqueza de detalhe das suas observações e vamos estar atentos a tudo que possa melhorar!Somos uma pequena equipe numa pousada pequena e amamos receber e cuidar! Muito obrigada!

Publicada 27 de abril de 2015

Ficamos em um chalé simples, com rede na varanda. O quarto é pequeno, assim como o banheiro, porém muito funcional. Possui ventilador de teto e TV pequena com Ski. O café da manhã é bem servido podendo ainda desfrutar do som de uma pequena cachoeira que fica nos fundos da pousada, por onde tem acesso à Cachoeira do Pedrão. A Jussara, dona da pousada é pura simpatia e sabe acolher com carinho os hospedes. O local é afastado do centro porém de fácil acesso.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Publicada 28 de janeiro de 2015

Esta pequena pousada conta com um número bem pequeno de chalês, o que torna a estadia 'silenciosa'. Eles ficam dentro de uma área ajardinada muito bem cuidada e agradável. E inclui espaço para estacionar veículos. Entretanto, alguns dos chalês foram construídos com telhado de zinco, que mesmo com a cobertura aplicada tornam o calor bem forte durante o verão. Um forro isolante e um ar condicionado resolveriam isso.

Dica de quarto: Prefira o chalê com telhado tradicional: é apenas um e grande.
  • Hospedou-se em janeiro de 2015, viajou a dois