Pousada Cipó Prata(Serra do Cipó)
  • Estacionamento grátis
Pousada Shangrilá(Serra do Cipó)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Anauê Cipó(Serra do Cipó)
Pousada Lapralapa(Serra do Cipó)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Pousada Chão da Serra(Serra do Cipó)
  • Internet gratuita
Pousada Vilarejo da Serra(Serra do Cipó)(Ótimo preço!)
Espaço Mandalla Hostel(Serra do Cipó)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Solar dos Ipes(Serra do Cipó)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Bar/Lounge
  • Internet gratuita
Capim do Mato(Serra do Cipó)
  • Café da manhã
Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada com estilo rústico, café da manhã delicioso, excelente acolhimento pelos funcionários, localização estratégica para os bares e restaurantes. Único problema é a música muito alta de um dos bares ao redor que atrapalha muito o descanso da noite.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Flavio P, Gerente do(a) Pousada Pepalantus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Daniele,

Agradecemos a sua importante avaliação. Em evidência houve um show na cidade que terminou às 00:30hs.

A equipe Pepalantus agradece mais uma vez a presença de vocês.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Excelente pousada! Tranquila, tudo muito limpinho e organizado, delicioso café da manhã, área de lazer tranquila e relaxante, funcionárias atenciosas e prestativas. Ótima localização. Enfim, não deixou a desejar em nada, meu marido e eu só temos elogios. Delícia de lugar!! Já quero voltar rsrs...

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Flavio P, Gerente do(a) Pousada Pepalantus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Ducelia, agradecemos a oportunidade em poder receber vocês em nossa pousada.
Ficamos lisongeados com sua avaliação.

Agradecemos muito e aguardamos vocês novamente.

Com prazer.

Equipe Pepalantus

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Otima pousada. Atendimento excelente. Me hospedo sempre la. Recomendo. Pousada familiar sossegada, perto do centrinho da Serra, adoravel!!!!! Ja fui varias vezes pretendo voltar em breve.... Se Deus quiser.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Maria dos Anjos,

Agradecemos a sua fidelidade de sempre e aqui ficou sendo seu cantinho na Serra do Cipó.
Honrados sempre com a presença de vocês.

Saudoso abraço da Equipe Pepalantus.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa a pousada, simples e aconchegante. O proprietário e funcionários muito atenciosos. Localização sensacional. A cama e banheiro um pouco pequenos mas mesmo assim compensa muito. Ótimo custo benefício

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Flavio P, Proprietário do(a) Pousada Pepalantus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Agradecemos a sua avaliação. O custo x beneficio é o resultado que sempre queremos alcançar.
Os nossos banheiros são de um padrão normal da média brasileira na medida de 1,20 x 2,40.

Saudoso abraço da equipe Pepalantus.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaco muito limpo, organizado. Cafe da manha saboroso. Area da piscina top. Atendimento vip, desde o proprietario, Flavio ate sua ajudante Camila que e muito prestativa e educada. Perto dos restaurantes. Aconselhamos com certeza. Eduardo e Denise.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Flavio P, Gerente do(a) Pousada Pepalantus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Eduardo, agradecemos a confiança em poder receber você e família em nossa pousada. Vimos que gostaram de verdade, aproveitando bastante as nossas instalações.
Vocês são agradáveis e muitíssimos educados.

Prazer em conhecê-los e aguardamos vocês novamente.

Saudoso abraço da Equipe Pepalantus.