“Surpreendente!!”
Avaliação sobre DuMonge Bar

DuMonge Bar
Descrição: Bar localizado na Serra do Cipó, com cardápio especializado em suínos e chopp artesanal, produzido na região.
Publicada 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, donos muito simpáticos, música ambiente boa e comida deliciosa!!
Menu enxuto com foco no porco e cerveja artesanal!
Vale muito a pena... Voltaria com certeza!!

Data da visita: maio de 2021

Publicada 2 de maio de 2021

Um bar acolhedor com ambiente e música super agradáveis. COMIDA nota 10, tem a melhor costela suína com molho barbecue com pimenta biquinho e cachaça. Comentei com o Pedro: “sabe aquela costela daquele bar/restaurante famoso? Rsrs, a de vocês é melhor.” E é infinitamente melhor. Viajarei 100Km pra poder comer novamente, vale a experiência.
Parabéns Gabi e Pedro (que eu jurava que era Eduardo, rsrs, perguntem a história do nome do bar).

Obs.: Nas fotografias: meu copo de chá mate delicioso é um dos quadros de apresentação mais sinceros que já vi, rsrs. Caminhávamos pelo local e foi irresistível não retornar a noite para conhecer.

Data da visita: maio de 2021
Publicada 24 de abril de 2021

Maravilhoso lugar de ambiente ímpar! Com cerveja única feita pela mãos do nosso amigo Pedro! Que junto com a esposa torna o ambiente acolhedor e com uma colunaria que não se pode comparar!!! Até mesmo porque o estilo do lugar são de exclusividades dos proprietários, que criaram um novo conceito na culinária de “Porco”! Quem gosta de porco vai alucinar, quem não gosta de porco, vai amar! O que mais posso dizer... eu recomendo!!!

Data da visita: abril de 2021
Publicada 15 de março de 2021

Sem dúvida o melhor bar da Serra do Cipó. Cardápio exclusivo, com aperitivos únicos e feitos somente com ingredientes da melhor qualidade. As cervejas e os drinks são uma atração a parte.
Agora no novo espaço, que tem um telão e fica passando videoclipes de rock. Ou seja comida + música da melhor qualidade.
Era tudo que faltava na Serra.

Data da visita: março de 2021
Publicada 3 de novembro de 2020

Comida excelente, ambiente agradável e donos simpáticos!
Experimentamos quase todos os pratos, e todos com sabores fantásticos e preço justo.

Data da visita: novembro de 2020

Os viajantes que viram DuMonge Bar, também viram

Serra do Cipó, Santana do Riacho

Já visitou DuMonge Bar? Compartilhe suas experiências!