Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A pousada surpreendeu positivamente. O lugar é lindo, confortável, muito verde e contato com a natureza. O local é ideal para descansar, pois há muito verde, animais soltos (destaque para o fofo Hugo na foto). Área da piscina muito boa, piscina aquecida com sauna. Os quartos são limpos e confortáveis. Café da manhã muito gostoso, com reposição a todo momento. Mas o que realmente fez diferença foi o atendimento. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos. Recomendo Muito!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 2 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Amei a estadia! Lugar lindo, aconchegante, muito bem cuidado. Muito verde, minha filha amou os bichinhos, galinhas, coelhos, papagaios... Café da manhã e chá da tarde deliciosos, limpeza excepcional, roupa de cama cheirosa, piscina maravilhosa, todos os funcionários simpáticos e solícitos. Enfim, encontrei meu lugar na serra do cipó!

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 24 de março de 2019 via dispositivo móvel

Excelente local para quem busca tranquilidade. Pousada aconchegante, junto a vários animais e muito verde. Ótimo atendimento e instalações. Piscina aquecida deliciosa em local de linda decoração. Adorei a escolha.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 12 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pousada linda e aconchegante, espaço amplo com muito verde, pássaros e outros. Bom café da manhã e chá da tarde. Piscina aquecida coberta (bem disputada) e outra piscina grande descoberta. Só não classifico com 5 estrelas porque a descarga do banheiro deu problema, parece que quebrou uma peça dentro da caixa acoplada, mas nada que atrapalhasse a minha estadia.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 13 de fevereiro de 2019

Estive com minha esposa neste lugar fantástico que mesmo estando em obras, soube nos receber muito bem. O bangalô é muito aconchegante e LINDO, não dá vontade de ir embora. Tem uma área verde muito extensa onde crianças podem correr e brincar. As piscinas são maravilhosas. Voltarei com certeza.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal