Publicada em 12 de março de 2019 via dispositivo móvel

Pousada linda e aconchegante, espaço amplo com muito verde, pássaros e outros. Bom café da manhã e chá da tarde. Piscina aquecida coberta (bem disputada) e outra piscina grande descoberta. Só não classifico com 5 estrelas porque a descarga do banheiro deu problema, parece que quebrou uma peça dentro da caixa acoplada, mas nada que atrapalhasse a minha estadia.

Data da estadia: março de 2019
Publicada em 13 de fevereiro de 2019

Estive com minha esposa neste lugar fantástico que mesmo estando em obras, soube nos receber muito bem. O bangalô é muito aconchegante e LINDO, não dá vontade de ir embora. Tem uma área verde muito extensa onde crianças podem correr e brincar. As piscinas são maravilhosas. Voltarei com certeza.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Além de várias opções de suítes e chalés, tem duas piscinas, ao ar livre e a coberta aquecida que fica ao lado da sauna, fora as quadras de vôlei, peteca e tênis. Muito verde, flores, animais (papagaios, coelhos, galinhas). Atendimento excelente. Amei.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 14 de janeiro de 2019

No fim de minhas férias de Novembro/2018, em passagem pela Serra do Cipó, depois de fazer a Rota do Diamante (Diamantina, Milho Verde, Serro e Conceição do Mato Dentro), precisava de uma pousada para curtir e repousar uma noite, antes de seguir viagem para Belo Horizonte. Pretendia também evitar a estrada cheia no fim do feriado de 15 de Novembro. Em uma pesquisa por pousada na Serra do Cipó, liguei para alguma e decidir pelo Rancho Cipó, uma pousada que sempre tive o desejo de ficar e conhecer, pela estrutura e serviços oferecidos. Além de achar o seu custo benefício muito bom. Pois, havia piscina coberta aquecida, sauna a vapor e uma delicioso e farto chá da tarde. Não me arrependi e pretendo retornar o mais breve possível. Esta pousada fica bem as margens da rodovia, com uma infra estrutura magnífica. Fica a poucos metros do Véu da Noiva e pouco mais de um KM do centrinho. Fica numa área verde e arborizada.Outro diferencial por ter optado por esta pousada foi o atendimento de um de seus funcionários da recepção, super atencioso e educado: Naun.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 12 de dezembro de 2018

Já fiquei algumas vezes na pousada. O ambiente é ótimo, a pousada é linda. Tem duas piscinas, uma coberta e outra ar livre. O quartos são rústicos, espaços e aconchegantes. Não tem secador de cabelo. Tem frigobar e você pode levar sua bebida. A pousada não tem wi-fi nos quartos e mal mal na recepção. Isso deveria ser levado em consideração, pois hoje em dia é imprescindível que uma pousada se preocupe com isso.A pousada não tem cardápio que ofereça refeição ao hóspede, disponibiliza somente um cardápio com petiscos e guarnições separadas. Caso queira uma refeição completa terá que "montar" com as porções que tem no cardápio.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Guilherme D, Gerente do(a) Rancho Cipo Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2018

Olá JuRachel,
obrigado pelo comentário. Realmente não temos secador em todos os quartos mas ele é disponibilizado na recepção para os hóspedes. Já o wi-fi da pousada funciona normalmente na maioria das dependências, porém infelizmente nesse período de chuva o provedor nosso de internet deixou a desejar e acabou limitando a nossa distribuição pela pousada. O nosso restaurante possui bastante opções de petiscos, caldos, hambúrguer, etc. procuramos manter sempre a qualidade nos nossos produtos e na medida do possível procuramos incrementar o cardápio para melhor atender nossos hospedes.
Obrigado pelos elogios e observações, esperamos proporcionar a cada dia uma experiencia melhor nesse nosso paraíso que é a serra do cipó!