Publicada em 20 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Além de várias opções de suítes e chalés, tem duas piscinas, ao ar livre e a coberta aquecida que fica ao lado da sauna, fora as quadras de vôlei, peteca e tênis. Muito verde, flores, animais (papagaios, coelhos, galinhas). Atendimento excelente. Amei.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 14 de janeiro de 2019

No fim de minhas férias de Novembro/2018, em passagem pela Serra do Cipó, depois de fazer a Rota do Diamante (Diamantina, Milho Verde, Serro e Conceição do Mato Dentro), precisava de uma pousada para curtir e repousar uma noite, antes de seguir viagem para Belo Horizonte. Pretendia também evitar a estrada cheia no fim do feriado de 15 de Novembro. Em uma pesquisa por pousada na Serra do Cipó, liguei para alguma e decidir pelo Rancho Cipó, uma pousada que sempre tive o desejo de ficar e conhecer, pela estrutura e serviços oferecidos. Além de achar o seu custo benefício muito bom. Pois, havia piscina coberta aquecida, sauna a vapor e uma delicioso e farto chá da tarde. Não me arrependi e pretendo retornar o mais breve possível. Esta pousada fica bem as margens da rodovia, com uma infra estrutura magnífica. Fica a poucos metros do Véu da Noiva e pouco mais de um KM do centrinho. Fica numa área verde e arborizada.Outro diferencial por ter optado por esta pousada foi o atendimento de um de seus funcionários da recepção, super atencioso e educado: Naun.

Publicada em 12 de dezembro de 2018

Já fiquei algumas vezes na pousada. O ambiente é ótimo, a pousada é linda. Tem duas piscinas, uma coberta e outra ar livre. O quartos são rústicos, espaços e aconchegantes. Não tem secador de cabelo. Tem frigobar e você pode levar sua bebida. A pousada não tem wi-fi nos quartos e mal mal na recepção. Isso deveria ser levado em consideração, pois hoje em dia é imprescindível que uma pousada se preocupe com isso.A pousada não tem cardápio que ofereça refeição ao hóspede, disponibiliza somente um cardápio com petiscos e guarnições separadas. Caso queira uma refeição completa terá que "montar" com as porções que tem no cardápio.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Guilherme D, Gerente do(a) Rancho Cipo Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2018

Olá JuRachel,
obrigado pelo comentário. Realmente não temos secador em todos os quartos mas ele é disponibilizado na recepção para os hóspedes. Já o wi-fi da pousada funciona normalmente na maioria das dependências, porém infelizmente nesse período de chuva o provedor nosso de internet deixou a desejar e acabou limitando a nossa distribuição pela pousada. O nosso restaurante possui bastante opções de petiscos, caldos, hambúrguer, etc. procuramos manter sempre a qualidade nos nossos produtos e na medida do possível procuramos incrementar o cardápio para melhor atender nossos hospedes.
Obrigado pelos elogios e observações, esperamos proporcionar a cada dia uma experiencia melhor nesse nosso paraíso que é a serra do cipó!

Publicada em 15 de novembro de 2018

Fomos super bem atendidos. Não tenho nenhuma reclamação a fazer. Fomos super bem atendidos, café da manhã delicioso,sauna e piscinas maravilhosas, principalmente a aquecida. Quarto super confortável e o principal, uns dos lugares mais lindos e bem cuidados que ja vi, cheio de pássaros e animaizinhos. Um encanto mesmo. Ainda bem que escolhemos um lugar assim para conhecer a serra, porque acabamos pegando um dia de chuva, mas conseguimos aproveitar muito na pousada.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Luciana,
é uma enorme satisfação saber que nosso atendimento e estrutura proporcionaram para vocês uma ótima experiencia aqui na serra do cipó!
Obrigado pelas palavras e volte sempre !

Publicada em 5 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, simples e aconchegante. Ambiente familiar, excelente para ir com crianças. O café da manhã e o chá da tarde com boa variedade. Acomodação rústica, mas muito confortável. Área de lazer bem espaçosa. Vocês estão de parabéns pelo atendimento. Com certeza voltarei mais vezes.

Olá Delipimentel,
Obrigado pelas palavras ! Nós do Rancho Cipó procuramos oferecer sempre um ótimo atendimento e estrutura para que sua experiencia na Serra do Cipó seja maravilhosa !