Publicada em 15 de novembro de 2018

Fomos super bem atendidos. Não tenho nenhuma reclamação a fazer. Fomos super bem atendidos, café da manhã delicioso,sauna e piscinas maravilhosas, principalmente a aquecida. Quarto super confortável e o principal, uns dos lugares mais lindos e bem cuidados que ja vi, cheio de pássaros e animaizinhos. Um encanto mesmo. Ainda bem que escolhemos um lugar assim para conhecer a serra, porque acabamos pegando um dia de chuva, mas conseguimos aproveitar muito na pousada.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Guilherme D, Gerente do(a) Rancho Cipo Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2018

Olá Luciana,
é uma enorme satisfação saber que nosso atendimento e estrutura proporcionaram para vocês uma ótima experiencia aqui na serra do cipó!
Obrigado pelas palavras e volte sempre !

Publicada em 5 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, simples e aconchegante. Ambiente familiar, excelente para ir com crianças. O café da manhã e o chá da tarde com boa variedade. Acomodação rústica, mas muito confortável. Área de lazer bem espaçosa. Vocês estão de parabéns pelo atendimento. Com certeza voltarei mais vezes.

Data da estadia: novembro de 2018

Olá Delipimentel,
Obrigado pelas palavras ! Nós do Rancho Cipó procuramos oferecer sempre um ótimo atendimento e estrutura para que sua experiencia na Serra do Cipó seja maravilhosa !

Publicada em 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos um final de semana no bangalô 1.3, sem duvidas, um final de semana inesquecível.
Fomos muito bem recebidos e atendidos pelos funcionários, sempre bem educados, principalmente as meninas da cozinha que nos ajudaram disponibilizando liquidificador para nossa vitamina. O quarto é maravilhoso, sem comentários.. a estrutura do rancho é ótima, piscina grande, bar na piscina, sauna, piscina aquecida, sem falar dos animais que nos lembram uma fazenda. Com certeza voltaremos!

Olá, Thiago d.
Obrigado por compartilhar sua experiência aqui no Rancho e os elogios ! Esperamos que possa retornar muitas outras vezes!

Publicada em 10 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo , pousada perfeita ,acomodações rústicas , ambiente sossegado ,atendimento de primeira qualidade. Só temos elogios .
Piscina externa e aquecida , dispõe de sauna . Funcionários super educados e prestativos .
Quartos limpos ,ventilado ,vista para Serra .

Publicada em 5 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente familiar, funcionários atenciosos, lugar lindo com muitos bichinhos soltos (Hugo ❤️) , contato com a natureza e muita paz. Ficamos no bangalô luxo com hidro (sensacional). A área de lazer é muito bem cuidada e ter a opção de uma piscina aquecida/coberta é bem relaxante. O café da manhã é incrível.