Rancho Cipo Pousada
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Piscina
Cipó Veraneio Hotel(Serra do Cipó)
  • Estacionamento grátis
CEP Lago Hotel(Lagoa Santa)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Samba Lagoa Santa(Lagoa Santa)
  • Café da manhã
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 13 de Março de 2017

Passei apenas uma noite na pousada e certamente voltarei na minha próxima visita à Serra do Cipó. Os apartamentos são espaçosos e aconchegantes, com várias configurações que permitem acomodar desde casais em lua de mel até famílias mais numerosas. A área de lazer tem uma agradável piscina ao ar livre, piscina aquecida coberta, sauna, sala de jogos e quadras. Café da manhã excelente, com boa variedade de frutas e quitandas irresistíveis que não podem faltar numa boa mesa mineira. A pousada fica próxima à rodovia que cruza a Serra do Cipó, mas tem um clima de fazenda, por estar num grande terreno com uma bela vista das montanhas e muita área verde. De manhã cedo consegui ver diversos tipos de aves, como canários da terra, tucanos e sabiás. Os bichinhos que circulam livremente pela pousada (coelhos, galinhas, papagaios) fazem a alegria das crianças. As únicas ressalvas são o sinal de internet, disponível apenas na recepção e o horário do café da manhã (a partir das 08h00), que é similar ao da maioria das pousadas da região, mas pode atrapalhar os planos de quem deseja sair cedo. Recomendo atenção dos hóspedes para os horários de check-in e check-out, para um melhor planejamento da estadia. Além disso, é fundamental vir de carro (ou moto) para se deslocar da pousada até o centrinho da vila e as atrações da região.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou em 13 de Março de 2017

Sem duvida a melhor pousada da Serra do Cipo, passei pela terceira vez consecutiva o final de semana no Rancho Cipo e como sempre desfrutando do bom e do melhor. Café da manhã muito gostoso, ambiante agradável, sem fala nas piscinas e nos animais solto pelo rancho. Fica hospedado na casa azul foi maravilho, ambiente aconchegante quartos bem lipos, pode reunir todos na minha família em um só lugar.
Recomento a todos, e na próxima oportunidade estaria no Rancho Cipo novamente, pela quarta vez... rsrsrs

Dica de quarto: Lugar maravilho, calmo e aconchegante...
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 8 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente encantada com essa pousada! Lugar delicioso e acolhedor, nota 1000! Ideal para casais, família com crianças ou até mesmo para uma turma de amigos. Recomendo de olhos fechados! Espero voltar muitas vezes!

Hospedou-se em: março de 2017
Avaliou em 6 de Março de 2017

Depois de sempre me indicarem a pousada, dessa vez pude conferir com minha namorada nessa ultima semana! Realmente lugar diferenciado e acolhedor! Fomos muito bem recebidos e ficamos impressionados como o local e bem cuidado, ainda mais pelo tamanho da estrutura.
Ficamos em um dos Bagalôs e sem dúvida o melhor que já fiquei! Fantástico! Cardápio muito bom com bom custo benefício!
Estrutura física muito boa, com um visual de fazenda, com uma montanha atras e muito verde ao redor. A própria piscina aquecida e coberta já é um diferencial a parte!

Nada a reclamar! Recomendo muito!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 4 de Março de 2017

Tive a experiência de passar o final de semana no Rancho Cipó, onde aconteceu um casamento. O lugar é maravilhoso, aconchegante, tem muitas atrações internas, tranquilo demais. Chalés muito confortáveis. Café da manhã completo e atendimento muito bom!

Dica de quarto: Os chalés localizados mais acima do terreno são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família