“Aconchego”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Rancho Cipo Pousada
“Aconchego”
Avaliou em 14 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Lugar espetacular, diferenciado pelo atendimento, super aconchegante, excelentes acomodações, limpeza ímpar, delicioso café da manhã, ideal pra quem quer realmente um descanso! Super recomendo, já fui 4 vezes

se hospedou em março de 2017, viajou com amigos
Faça avaliações

270 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (82)
Data | Pontuação
94 avaliações
31 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 81 votos úteis
Avaliou em 13 de Março de 2017

Passei apenas uma noite na pousada e certamente voltarei na minha próxima visita à Serra do Cipó. Os apartamentos são espaçosos e aconchegantes, com várias configurações que permitem acomodar desde casais em lua de mel até famílias mais numerosas. A área de lazer tem uma agradável piscina ao ar livre, piscina aquecida coberta, sauna, sala de jogos e quadras. Café da manhã excelente, com boa variedade de frutas e quitandas irresistíveis que não podem faltar numa boa mesa mineira. A pousada fica próxima à rodovia que cruza a Serra do Cipó, mas tem um clima de fazenda, por estar num grande terreno com uma bela vista das montanhas e muita área verde. De manhã cedo consegui ver diversos tipos de aves, como canários da terra, tucanos e sabiás. Os bichinhos que circulam livremente pela pousada (coelhos, galinhas, papagaios) fazem a alegria das crianças. As únicas ressalvas são o sinal de internet, disponível apenas na recepção e o horário do café da manhã (a partir das 08h00), que é similar ao da maioria das pousadas da região, mas pode atrapalhar os planos de quem deseja sair cedo. Recomendo atenção dos hóspedes para os horários de check-in e check-out, para um melhor planejamento da estadia. Além disso, é fundamental vir de carro (ou moto) para se deslocar da pousada até o centrinho da vila e as atrações da região.

• se hospedou em março de 2017, viajou em casal
Avaliou em 13 de Março de 2017

Sem duvida a melhor pousada da Serra do Cipo, passei pela terceira vez consecutiva o final de semana no Rancho Cipo e como sempre desfrutando do bom e do melhor. Café da manhã muito gostoso, ambiante agradável, sem fala nas piscinas e nos animais solto pelo rancho. Fica hospedado na casa azul foi maravilho, ambiente aconchegante quartos bem lipos, pode reunir todos na minha família em um só lugar.
Recomento a todos, e na próxima oportunidade estaria no Rancho Cipo novamente, pela quarta vez... rsrsrs

Dica de quarto: Lugar maravilho, calmo e aconchegante...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 8 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente encantada com essa pousada! Lugar delicioso e acolhedor, nota 1000! Ideal para casais, família com crianças ou até mesmo para uma turma de amigos. Recomendo de olhos fechados! Espero voltar muitas vezes!

Hospedou-se em março de 2017
Belo Horizonte, MG
Avaliou em 6 de Março de 2017

Depois de sempre me indicarem a pousada, dessa vez pude conferir com minha namorada nessa ultima semana! Realmente lugar diferenciado e acolhedor! Fomos muito bem recebidos e ficamos impressionados como o local e bem cuidado, ainda mais pelo tamanho da estrutura.
Ficamos em um dos Bagalôs e sem dúvida o melhor que já fiquei! Fantástico! Cardápio muito bom com bom custo benefício!
Estrutura física muito boa, com um visual de fazenda, com uma montanha atras e muito verde ao redor. A própria piscina aquecida e coberta já é um diferencial a parte!

Nada a reclamar! Recomendo muito!

• se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Serra do Cipó
Pousada Anauê Cipó
Nº 4 de 35 em Serra do Cipó
87 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Rancho Cipo Pousada? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Rancho Cipo Pousada

Estabelecimento: Rancho Cipo Pousada
Endereço: Rodovia MG 10 Km 99 | Serra do Cipo, Serra do Cipó, Santana do Riacho, Minas Gerais 35845-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Santana do Riacho > Serra do Cipó
Serviços:
Seleção de bebidas Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 1 de 2 hotéis em Serra do Cipó
Faixa de preço (por noite): R$ 183 - R$ 236
Número de quartos: 30
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Rancho Cipó fica localizado no Km 99, a 1.000 metros da cachoeira Véu da Noiva. São 70 hectares de muita Área verde. Na pousada, você encontrará lindos Bangalôs e confortáveis suítes para duas, três ou mais pessoas, instaladas em charmosos chalés avarandados de onde se vêm deitados na rede as montanhas recortando o horizonte. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Rancho Cipo Pousada com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?