Rancho Cipo Pousada
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Piscina
Cipó Veraneio Hotel(Serra do Cipó)
  • Estacionamento grátis
CEP Lago Hotel(Lagoa Santa)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Samba Lagoa Santa(Lagoa Santa)
  • Café da manhã
  • Café da manhã
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 13 de Março de 2017

Sem duvida a melhor pousada da Serra do Cipo, passei pela terceira vez consecutiva o final de semana no Rancho Cipo e como sempre desfrutando do bom e do melhor. Café da manhã muito gostoso, ambiante agradável, sem fala nas piscinas e nos animais solto pelo rancho. Fica hospedado na casa azul foi maravilho, ambiente aconchegante quartos bem lipos, pode reunir todos na minha família em um só lugar.
Recomento a todos, e na próxima oportunidade estaria no Rancho Cipo novamente, pela quarta vez... rsrsrs

Dica de quarto: Lugar maravilho, calmo e aconchegante...
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 8 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente encantada com essa pousada! Lugar delicioso e acolhedor, nota 1000! Ideal para casais, família com crianças ou até mesmo para uma turma de amigos. Recomendo de olhos fechados! Espero voltar muitas vezes!

Hospedou-se em: março de 2017
Avaliou em 6 de Março de 2017

Depois de sempre me indicarem a pousada, dessa vez pude conferir com minha namorada nessa ultima semana! Realmente lugar diferenciado e acolhedor! Fomos muito bem recebidos e ficamos impressionados como o local e bem cuidado, ainda mais pelo tamanho da estrutura.
Ficamos em um dos Bagalôs e sem dúvida o melhor que já fiquei! Fantástico! Cardápio muito bom com bom custo benefício!
Estrutura física muito boa, com um visual de fazenda, com uma montanha atras e muito verde ao redor. A própria piscina aquecida e coberta já é um diferencial a parte!

Nada a reclamar! Recomendo muito!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 4 de Março de 2017

Tive a experiência de passar o final de semana no Rancho Cipó, onde aconteceu um casamento. O lugar é maravilhoso, aconchegante, tem muitas atrações internas, tranquilo demais. Chalés muito confortáveis. Café da manhã completo e atendimento muito bom!

Dica de quarto: Os chalés localizados mais acima do terreno são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 3 de Março de 2017

Ambiente do Hotel é muito gostoso e lembra o de um sitio. Excelente para descansar. É um pouco afastado do centrinho, por isso o ideal é ir de carro.
Meu quarto era do tipo 3. Era bem limpo e agradável, a rede na varanda era ótima para descansar após as caminhadas.
Café da manha excelente com muitas frutas frescas, sucos, pão de queijos, ovos caipiras, tudo muito gostoso.
Toda a equipe do Hotel é muito atenciosa e fazem os hospedes se sentirem bem.
As instalações do hotel também são excelentes eu pessoalmente utilizei a sauna e a piscina ambas muito bem cuidadas.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos