Rancho Cipo Pousada
Pousada Cipó Prata(Serra do Cipó)
  • Estacionamento grátis
Pousada Anauê Cipó(Serra do Cipó)
TripAdvisor
Pousada Shangrilá(Serra do Cipó)
  • Piscina
  • Bar/Lounge
Cipó Veraneio Hotel(Serra do Cipó)
  • Estacionamento grátis
Fazenda Monjolos Pousada(Serra do Cipó)
  • Café da manhã
Pousada Pepalantus(Serra do Cipó)
  • Estacionamento grátis
Pousada Lapralapa(Serra do Cipó)
TripAdvisor
Pousada Chão da Serra(Serra do Cipó)
  • Internet gratuita
Avaliou em 8 de março de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente encantada com essa pousada! Lugar delicioso e acolhedor, nota 1000! Ideal para casais, família com crianças ou até mesmo para uma turma de amigos. Recomendo de olhos fechados! Espero voltar muitas vezes!

Hospedou-se em: março de 2017
Avaliou em 6 de março de 2017

Depois de sempre me indicarem a pousada, dessa vez pude conferir com minha namorada nessa ultima semana! Realmente lugar diferenciado e acolhedor! Fomos muito bem recebidos e ficamos impressionados como o local e bem cuidado, ainda mais pelo tamanho da estrutura.
Ficamos em um dos Bagalôs e sem dúvida o melhor que já fiquei! Fantástico! Cardápio muito bom com bom custo benefício!
Estrutura física muito boa, com um visual de fazenda, com uma montanha atras e muito verde ao redor. A própria piscina aquecida e coberta já é um diferencial a parte!

Nada a reclamar! Recomendo muito!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 4 de março de 2017

Tive a experiência de passar o final de semana no Rancho Cipó, onde aconteceu um casamento. O lugar é maravilhoso, aconchegante, tem muitas atrações internas, tranquilo demais. Chalés muito confortáveis. Café da manhã completo e atendimento muito bom!

Dica de quarto: Os chalés localizados mais acima do terreno são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 3 de março de 2017

Ambiente do Hotel é muito gostoso e lembra o de um sitio. Excelente para descansar. É um pouco afastado do centrinho, por isso o ideal é ir de carro.
Meu quarto era do tipo 3. Era bem limpo e agradável, a rede na varanda era ótima para descansar após as caminhadas.
Café da manha excelente com muitas frutas frescas, sucos, pão de queijos, ovos caipiras, tudo muito gostoso.
Toda a equipe do Hotel é muito atenciosa e fazem os hospedes se sentirem bem.
As instalações do hotel também são excelentes eu pessoalmente utilizei a sauna e a piscina ambas muito bem cuidadas.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 23 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pousada, completa estrutura com piscina, piscina aquecida, sauna, quadras, sem falar da interação com a natureza. Vários animais livres na pousada: coelhos, papagaios, galinhas, parece história da Disney hahaha. Ficamos no bangalô luxo com hidro e foi a melhor experiência da vida, nada como entrar na hidro, abrir a janela à frente e ver o nascer da noite. Amamos e voltaremos sempre. Sem falar que os donos e funcionários são super prestativos, estamos realmente encantados!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois