“Sensacional!!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Rancho Cipo Pousada
“Sensacional!!!”
Avaliou em 8 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente encantada com essa pousada! Lugar delicioso e acolhedor, nota 1000! Ideal para casais, família com crianças ou até mesmo para uma turma de amigos. Recomendo de olhos fechados! Espero voltar muitas vezes!

Hospedou-se em março de 2017
Faça avaliações

270 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (82)
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Belo Horizonte, MG
Avaliou em 6 de Março de 2017

Depois de sempre me indicarem a pousada, dessa vez pude conferir com minha namorada nessa ultima semana! Realmente lugar diferenciado e acolhedor! Fomos muito bem recebidos e ficamos impressionados como o local e bem cuidado, ainda mais pelo tamanho da estrutura.
Ficamos em um dos Bagalôs e sem dúvida o melhor que já fiquei! Fantástico! Cardápio muito bom com bom custo benefício!
Estrutura física muito boa, com um visual de fazenda, com uma montanha atras e muito verde ao redor. A própria piscina aquecida e coberta já é um diferencial a parte!

Nada a reclamar! Recomendo muito!

• se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Colaborador nível 3
19 avaliações
3 avaliações de hotéis
Avaliou em 4 de Março de 2017

Tive a experiência de passar o final de semana no Rancho Cipó, onde aconteceu um casamento. O lugar é maravilhoso, aconchegante, tem muitas atrações internas, tranquilo demais. Chalés muito confortáveis. Café da manhã completo e atendimento muito bom!

Dica de quarto: Os chalés localizados mais acima do terreno são mais silenciosos.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 3 de Março de 2017

Ambiente do Hotel é muito gostoso e lembra o de um sitio. Excelente para descansar. É um pouco afastado do centrinho, por isso o ideal é ir de carro.
Meu quarto era do tipo 3. Era bem limpo e agradável, a rede na varanda era ótima para descansar após as caminhadas.
Café da manha excelente com muitas frutas frescas, sucos, pão de queijos, ovos caipiras, tudo muito gostoso.
Toda a equipe do Hotel é muito atenciosa e fazem os hospedes se sentirem bem.
As instalações do hotel também são excelentes eu pessoalmente utilizei a sauna e a piscina ambas muito bem cuidadas.

• se hospedou em fevereiro de 2017, viajou com amigos
Belo Horizonte, MG
Colaborador nível 2
3 avaliações
Avaliou em 23 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pousada, completa estrutura com piscina, piscina aquecida, sauna, quadras, sem falar da interação com a natureza. Vários animais livres na pousada: coelhos, papagaios, galinhas, parece história da Disney hahaha. Ficamos no bangalô luxo com hidro e foi a melhor experiência da vida, nada como entrar na hidro, abrir a janela à frente e ver o nascer da noite. Amamos e voltaremos sempre. Sem falar que os donos e funcionários são super prestativos, estamos realmente encantados!

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Serra do Cipó
Pousada Anauê Cipó
Nº 4 de 34 em Serra do Cipó
87 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Rancho Cipo Pousada? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Rancho Cipo Pousada

Estabelecimento: Rancho Cipo Pousada
Endereço: Rodovia MG 10 Km 99 | Serra do Cipo, Serra do Cipó, Santana do Riacho, Minas Gerais 35845-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Santana do Riacho > Serra do Cipó
Serviços:
Seleção de bebidas Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 1 de 2 hotéis em Serra do Cipó
Faixa de preço (por noite): R$ 184 - R$ 263
Número de quartos: 30
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Rancho Cipó fica localizado no Km 99, a 1.000 metros da cachoeira Véu da Noiva. São 70 hectares de muita Área verde. Na pousada, você encontrará lindos Bangalôs e confortáveis suítes para duas, três ou mais pessoas, instaladas em charmosos chalés avarandados de onde se vêm deitados na rede as montanhas recortando o horizonte. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Rancho Cipo Pousada com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?