Rancho Cipo Pousada
Cipó Veraneio Hotel(Serra do Cipó)
TripAdvisor
  • Estacionamento grátis
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 4 de Março de 2017

Tive a experiência de passar o final de semana no Rancho Cipó, onde aconteceu um casamento. O lugar é maravilhoso, aconchegante, tem muitas atrações internas, tranquilo demais. Chalés muito confortáveis. Café da manhã completo e atendimento muito bom!

Dica de quarto: Os chalés localizados mais acima do terreno são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 3 de Março de 2017

Ambiente do Hotel é muito gostoso e lembra o de um sitio. Excelente para descansar. É um pouco afastado do centrinho, por isso o ideal é ir de carro.
Meu quarto era do tipo 3. Era bem limpo e agradável, a rede na varanda era ótima para descansar após as caminhadas.
Café da manha excelente com muitas frutas frescas, sucos, pão de queijos, ovos caipiras, tudo muito gostoso.
Toda a equipe do Hotel é muito atenciosa e fazem os hospedes se sentirem bem.
As instalações do hotel também são excelentes eu pessoalmente utilizei a sauna e a piscina ambas muito bem cuidadas.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 23 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pousada, completa estrutura com piscina, piscina aquecida, sauna, quadras, sem falar da interação com a natureza. Vários animais livres na pousada: coelhos, papagaios, galinhas, parece história da Disney hahaha. Ficamos no bangalô luxo com hidro e foi a melhor experiência da vida, nada como entrar na hidro, abrir a janela à frente e ver o nascer da noite. Amamos e voltaremos sempre. Sem falar que os donos e funcionários são super prestativos, estamos realmente encantados!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 15 de Fevereiro de 2017

É a segunda vez que me hospedo. Bem localizado (na avenida principal), grande área verde, estrutura de lazer muito boa e bem mantida. Quartos espaçosos e confortáveis. Piscinas externa e interna (térmica) com sauna. Bom atendimento, várias configurações de apartamentos, chalés e casas (família). Pontos a melhorar: área do restaurante muito pequena e tumultuada no café da manhã e revitalização da quadra de tênis que o estabelecimento usa para divulgar a Pousada mas não cuida do piso (até com buracos), sem proteção de rede (bolinhas somem na plantação ao lado). É um diferencial mas completamente abandonado.

Dica de quarto: Todos de certa forma espaçosos, porém há novos chalés com hidro pra quem gosta.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 13 de Fevereiro de 2017

Achei muito boas as acomodações , mas tínhamos algumas observações para fazer ao dono e ele não foi receptivo. Ficou se defendendo ao invés de escutar as críticas como uma ferramenta para melhorar. E começou a falar as dificuldades que enfrenta com funcionários, como é difícil, etc etc.

Dica de quarto: Fui com a minha família e optamos por ficar na casa que acomoda dez pessoas.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família